Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Projeto "Player Observador"

+7
Luck
Dzin
Yoko
Baruffi
LordKaos
Admin
Livia
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Projeto "Player Observador" Empty Projeto "Player Observador" Qua Abr 30, 2008 4:29 pm

Livia

Livia

Bom pra começa ja vou avisando esse projeto foi criado por mim


A pricipal Função do player observador seria informar ao GM ou ADM acontecimentos (bons ou ruins) para q se possa ter melhor entendimento e jogabilidade.

1 passo- A Staff Nomeia Os players Observadores(Requisitos:Sinceridade, Horario ON, E a participação e colaboração com a Staff,normalmente eu iria escolher antigos players q ate agora estão jogando)

2 passo- Esse Jogadores Não porerão revelar sua indentidade,como assim,Tipo falar "oi eu so um player observador", e Outra regra q e bem clara até mesmo nas Regras, Não usufluir dos poderes concedidos pra fins maleficos(Ex: Pedir senha,Money, entre outros)

3 passo- Os players observadores funcionaram como um GM BOt Hunter(caçador de Bots), por isso peço a Staff (com meus humildes esforços para deixa-los com o Comando @who3(indentifica onde esta todos os players, o lugar onde se encontra, e as coordenadas)

4 passo- Bom Depois desses passos vem o principal, mas antes ja vou avisando esse Projeto somente poderá ser execultado quando o serve ainda tiver de 10~80 players, pois depois disso n compençara aplica-lo.Voltando ao assunto os players observadores poderam apenas usar os comandos concedidos para Ajudar a staff e n pa fins proprios.

5 e ultimo passo- O Projeto so dara certo com a aprovação da Staff(Ja convercei com o Fira antes de seu tão obscuro Desligamento da Staff).



Bom isso e Tudo Espero q de certo se não... a outra medida será colocar imediatamente o NPC antiBot(congela e pergunta pra as pessoas para escreve algum numero) e o NPC anti-flood(são dificeis de se fazer + ja vi alguns em atuação, se o player falar + de 5 frases numa velocidade muito rapida ele rapidamente da um mute de Aviso.


Estou aberto a Criticas e Sugestões


By:Livia(Classe:WhilesSmith,Clã:ExTForce)
Se a Staff tiver duvidas deixa um post ou Falar comigo por PM(aviso nem sempre sou eu q estou no meu char,as vezes pode ser meu irmão).


Obrigado Pela Compreenção e Agradeço se meu projeto for Aceito

2Projeto "Player Observador" Empty Re: Projeto "Player Observador" Qua Abr 30, 2008 5:14 pm

Admin

Admin
Admin

Gostei Livia.
Ta ai uma player que mostra que veiu para ajudar.

Muitos imprevistos essa tarde mas nao deixaremos nada nos derrubar certo?
Intão GO GO

aprovo o projeto e logo que possivel boto em pratica.
mas gostaria de ouvir opiniões de outrosplayers se possivel.


abraços.

https://perfectro.umforum.net

3Projeto "Player Observador" Empty Boa idéia Qui maio 01, 2008 2:44 am

LordKaos



Bom antes de mais nada
sou um novo player que se interessou bastante no server
e estou inteiramente disposto ajudar no que puder
então começo a participar do fórum hoje postando propostas e tudo que tiver em mente.
Bom,gostaria de dizer que a proposta dos "observadores" é uma boa idéia
e que concordo com ela. mas acho que essa função deveria ser encarregada para outro cargo
demominado "CM's" que são ajudantes e um posto inferior dos GM's
geralmente como sei os CM's tem essa função de procurar por problemas com pessoas usando
Bot e ainda mais ter a função de se "infiltrar" em conversas comprometedoras comos discuções que
possam levar a agreção verbal. Isso eh possível com alguns comandos como o que deixa o char invisível
ou ate o que invade o chat do clãn e de partys . Isso eh importante no caso de uma briga atravéz de um desses chat's
eu reforço a ideia desses observadores que devem ser chamados de CM's
Espero que a staff apoie o projeto !

4Projeto "Player Observador" Empty Destinado à LordKaos Qui maio 01, 2008 8:39 am

Livia

Livia

Exclamation Bom Lord,Agradeço o seu apoio
Caso de CM:

CM's tem uma função parecida com as do players observadores, mas eles n podem participar de eventos e como o Tedex já havia falado nenhum membro da Staff poderia entrar no PVP(mais acho q isso nem vale + ja vi o nome de GM lá),a não ser o For Fun.

Outra Coisa:

Para colocar CM's teriamos q recrutar + membros para a Staff oque pode ser perigoso se n for a pessoa certa, ja o Projeto os Players faram sua parte(eles podem ser menos perigosos ja q apenas teriam @who3) para evitar Flood, Bot, Hackers,etc..., e depois eles Reportariam por PM,"Post exclusivo no forum(fechado para players normais)",MSN. Exclamation

5Projeto "Player Observador" Empty Muito boa idéia^^ Qui maio 01, 2008 12:27 pm

Baruffi

Baruffi

Apoio sim a idéia de Cms com @who3 acho muito legal para manter um jogo justo a todos "sem Bots"
Mas não a de habilitar um player de invadir chats ^^ dependendo do player com esses "poderes" acarretaria em algums problemas comuns como: preconceito, abuso de poder, perseguição, proteção, falso testemunho, incriminação e panelinhas ^^
"quer conhecer realmente uma pessoa? De poder a ela !"

De resto ta tudo ótimo na minha opinião XD

Um abraço a todos!
Bejunda!

6Projeto "Player Observador" Empty Re: Projeto "Player Observador" Qui maio 01, 2008 12:55 pm

Livia

Livia

Baruffi escreveu:Mas não a de habilitar um player de invadir chats ^^ dependendo do player com esses "poderes" acarretaria em algums problemas comuns como: preconceito, abuso de poder, perseguição, proteção, falso testemunho, incriminação e panelinhas ^^

Em que momento citei q os players teriam comandos para Invadir Chat?
O unico commando q pedi vo @who3 + nenhum

7Projeto "Player Observador" Empty Re: Projeto "Player Observador" Qui maio 01, 2008 1:24 pm

Yoko



non Livia, o Baruffão citou a ideia do Lord de dar alguns comandos de CM's para os players que foram Observadores.

Eu tambem gostei da ideia, seria muito bom ter mais pessoas para controlar bots ^^
mais somente com o @who3



é isso ai, vamo fazer esse server ficar foda xD


beijos, abraços e amaços ^_~

8Projeto "Player Observador" Empty é isso aew Yoko^^ Qui maio 01, 2008 3:57 pm

Baruffi

Baruffi

Sim ^^ server melhor para todos! XD

9Projeto "Player Observador" Empty bom tabme Qui maio 01, 2008 3:59 pm

Dzin

Dzin

opa!! sou afavor..
odeio noobs que usam bot pra trapassear...

10Projeto "Player Observador" Empty Re: Projeto "Player Observador" Qui maio 01, 2008 4:02 pm

Livia

Livia

Bom pelo oque eu percebi o Projeto ganhou a aprovação dos players e da Staff.


Vou conversar com o Tedex e resolver se vamos ou n por o projeto em pratica

Caso n teremos novos GM's e talvez CM's


Obrigada pela colaboração de todos Very Happy

11Projeto "Player Observador" Empty tudo pra melhora o server... Qui maio 01, 2008 4:24 pm

Dzin

Dzin

disponha....

12Projeto "Player Observador" Empty Re: Projeto "Player Observador" Qui maio 01, 2008 6:17 pm

Luck



;O nossa gent, desculpa livia, vc é a nova Gm do sv?é oq parece lol..

13Projeto "Player Observador" Empty Re: Projeto "Player Observador" Qui maio 01, 2008 6:47 pm

Livia

Livia

1-LoL, Não eu n so GM ou qualquer membro da Staff

+ faço de tudo para colaborar e ajudar com ela

Ja que todos estão ocupados resolvendo o problema(creio eu)

Se vc acha q so da Staff, ja esclareci n sou

2-Eu criei o projeto então tenoh q fazer de tudo para responder a pergunta dos players sobre ele e ler as criticas e sugestoes

14Projeto "Player Observador" Empty Re: Projeto "Player Observador" Qui maio 01, 2008 7:33 pm

Luck



Calma minina! so estou brincando ^^!

1x1 ehn HAUISAHIOUASDHUR

15Projeto "Player Observador" Empty Para não fugir do assunto^^ Qui maio 01, 2008 7:40 pm

Baruffi

Baruffi

Luck escreveu:;O nossa gent, desculpa livia, vc é a nova Gm do sv?é oq parece lol..

Agradeceriamos a todos q respeitassem as opniões de todos sem discriminações, e não ridicularizar as pessoas q realmente querem opnar de forma "Util" para com o bem do server ^^

Quer ajuda pra fazer outro HP quando o server voltar Luck ? um pessoal me disse q vc cometeu um engano e Virou Hp com menos 5 jobs >_< todos cometemos erros^^
issu não é saldavel para um HP, 5 Job para um Hp faz muita Falta ^^

C precizar de ajuda me procura um Game! ficaria grato de poder ajudar a todos ^^

Um grande abraço a todos^^
Bejunda!

16Projeto "Player Observador" Empty Re: Projeto "Player Observador" Qui maio 01, 2008 7:46 pm

Luck



KKKKKKKKKKKKKKKKKKK krak vcs me amam aehuashdiouhiouerh, kkkkkkkkk, nem sabe da historia fi, to brinkando c ela, e otraa o hp, tah lv 93, vai ser o 1° 99, Pow kra, acho ke n me fez tanta falta kra, eu prefiro montar minha build doke nao ter ekip aehuiaehiouaehoiae tp vc,e meus otros admiradores ;~~, se vc acha ke me fez tanta falta assim, te vejo na woe, tenta fazer alguma coisa com a ExTForce, cmg la na emp se n vai nem encostar no pre ;] vmo ver kem estragou o char?ah é
ps:todo mundo te odeia no sv Marvado, se liga rapa aehiuoaehiae

17Projeto "Player Observador" Empty ai ai Qui maio 01, 2008 8:00 pm

vitimhentai



Luck escreveu:;O nossa gent, desculpa livia, vc é a nova Gm do sv?é oq parece lol..

sabe, axo que nao seria nada mal agente agente respeitar ele né?
afinal, ele ta aprendendo ainda!
e eu como já sou velho de servers, sei como é dificil encontrar players que realmente se importem com o server, NAO É O CASO, mas já vi servers onde há players mais interessados no progresso do server que os GM's tbm, demos sorte de termos GM's tao preocupados que enquanto nos estamos "descutindo" o que poderia ser feito, eles estao fazendo o maximo para por o server de volta no ar
Mas Luck, nao seria ruim voce entender que o forum de sujestoes, é para dar sujestoes.

apropósito, eu já joguei de HP, se quiser umas dicas de como upar, eu posso te ajudar, mas tbm talvez voce possa me encinar essa bild de BRO que vire HP com Hig Acol. 45 ^^

18Projeto "Player Observador" Empty Marvado moral neh aki neh nos poring Qui maio 01, 2008 8:08 pm

dekinho



Marvado ta falando seu loko acha q pode vim akiii e fala mal dos meus amigos e
apavora vai ser chato em outro luga acho q lk e champ oo parabens eo maximo q consegue
ahhh eu acho q s
ve se na woe tenta me da azura mais aproveita q depois vc se quebra
entao melhor fica quieto e num enche o saco pq ja tem gente q num joga de vc neste servido
ouuuu vc e odiado por todos aiii esqueci disso Oo

19Projeto "Player Observador" Empty Re: Projeto "Player Observador" Qui maio 01, 2008 8:43 pm

Luck



[/quote]mas tbm talvez voce possa me encinar[/quote]

Kra, em primeiro lugar, aprende a falar português, ke talvez eu te enSine!aehiuohsdaiouhdoihduioerh, e em segundo kra, isso daki é private kra, reseto build a hora ke kiser,isso e um private, sou HP, vou upaar a vida toda em anubis, pra ke vou precisar de Pnemona?pelo visto kra, vc é ke nao sabe jogar :], e otra, n fla de bRO pra min n, se tiver mto afim de flar de bRO cmg, minha lingua é o x1 la :] ai e vc kem sabe meu caro :],se acha ke eu n me importo com o sv?se liga fi, nao sabe de nada, eu to brincando com a livia kra, ja conheco ela daki do sv kra, n fla oq vc nao sabe por favor.

Grato Luck. Vendo Professora de Lingua Portuguêsa, deixe telefone para contato ;]

20Projeto "Player Observador" Empty Esclarecimentos^^ Qui maio 01, 2008 9:14 pm

Baruffi

Baruffi

Fico muito grato em saber q tem pessoas muito educadas participando do Forum ^^
Obrigado pela atenção de Todos ^^

Peço desculpas c ofendi alguem ^^ só estava tentando ajudar ^^ um Bom jogo para todos Do PerfectRo!
Abraço! Bejunda!

21Projeto "Player Observador" Empty Re: Projeto "Player Observador" Qui maio 01, 2008 9:58 pm

Luck



agora ele tah se fazendo de coitado, nossa tadinhu gent, vmos fazer carinnhu nele, ahhh pelo amor de deus kra, dexa de ser fresco, kem foi mal educado aki?fala serio kra

22Projeto "Player Observador" Empty Re: Projeto "Player Observador" Qui maio 01, 2008 10:00 pm

Nariz

Nariz

Bafurri enterpretou errado a parada
deu moliss

daposkpok
xD

23Projeto "Player Observador" Empty Re: Projeto "Player Observador" Sex maio 02, 2008 2:58 am

Shinon



ainda mais que se esse player vai woe e pvp como qlqr player
e pode se infiltrar em chats ele pode simplesmente olhar as
estrategias de outras guilds e isso é uma coisa que qlqr um
faria somos humanos e todos temos curiosidade...

que eu saiba ja existe um GM para bot-hunting... ou vcs nunca
foram interrompidos por um GM do nada para perguntar que monstro
ele se transformou? bom ja fui varias vezes q acho que esse GM
pode ter @hide(comando para se esconder) e pode estar sempre
seguindo vc sem vc saber... o negocio de se infiltrar em chats acho
exagero.... se esse GM for focado exatamente para bot-hunting
acho que os players observadores nao tem muito sentido ainda mais
podendo abusar dos "poderes" mesmo tendo poucos... e GMs nao podem
ter char normal e deve ser alguem de confianca do ADM para estar
na staff entao nao tem muita necessidade para os players observadores...

24Projeto "Player Observador" Empty humm Sex maio 02, 2008 4:29 am

LordKaos



Nesse caso, acho que o player observador não eh uma idéia boa para evitar tais problemas como o que vem sido citado algumas veses aki como :

por Shinon o Sex Maio 02, 2008 2:58 am

ainda mais que se esse player vai woe e pvp como qlqr player
e pode se infiltrar em chats ele pode simplesmente olhar as
estrategias de outras guilds e isso é uma coisa que qlqr um
faria somos humanos e todos temos curiosidade...


eu reforço novamente a idéia de CM's porque, pelo que eu sei, assim como GM's deveriam ter uma conta so com o char CM e nada mais. entrar no char pelo menos algumas horas por dia e rondar o jogo para saber o que anda acontecendo. CMS' são ajudante de GM's e nada mais, não devem ganhar nada em troca do serviço visando apenas contribuir com o server e sem a mínima intenção de lucrar de alguma forma com isso. Se tais CM's jogassem o server, eu acho que isso deveria acontecer em outra conta completamente diferente na conta do char CM e ainda por cima que o CM não tenha comando de entrar no guild chat em woe assim como acho que ATE os GM's que além de serem o mesmo jogam o servidor, devem ter o guildspy e o chatspy bloqueados em woe.
Seria arriscado almentar a staff,sim mas digo que isso deveria ser decidito de forma mais justa possível, como players que participam mas do server no fórum do que jogam ou atéh players com propostas visando melhoerar o servidor como nossa amiga :Livia
acho ela uma boa indicação para o cargo de CM ,

mas como todos sabem, na vida não escolemos família,
mas temos o poder de escolher nossos amigos e namorado (a) e essa é uma das escolhas
que tem de ser muito bem feitas , acho que a escolha de membros novos na staff tbm depende muito disso ! quen o caso seria adotar um novo membro na mafília PerfectrO .
Wink Wink

25Projeto "Player Observador" Empty Re: Projeto "Player Observador" Sex maio 02, 2008 4:52 am

Shinon



ainda acho que nao há nececidade desse CM/player observador...
algumas guilds planejam estrategias fora das woes se esse CM for
adicionado ele nao deve ter uma acc normal assim como ja foi afirmado
que GMs e ADMs nao podem e nao jogam no server... nunca vi muitos
GMs respeitarem isso mas parece que no perfectRO funciona ja que
ja tivemos ALGUNS GMs expulsos da staff por faze-lo...
nao parece ter necessidade para este ja que nimguem até agora
viu bots e todas discucoes e floods criados foram resolvidos até
agora... pelo geito nao há necessidade e acho que mesmo assim
nenhum player que esta postando aqui ou esta no forum deve
ser encarregado desse cargo pois muitos podem estar postando
ou observando o topico ja pensando em se beneficiar... esse player
deve vir de fora e deve ser de confianca do ADM... não vejo
tal necessidade mas se os players insistem e a staff concordar
essa é minha opiniao....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» despedita...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos