Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

pra se pensar.....

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1pra se pensar..... Empty pra se pensar..... Sex maio 02, 2008 2:32 am

Dzin

Dzin

venho aki para dizer a todos que essa atualização pra mim, DEIXANDO bem claro que eh pra mim, foi uma verdadeira DESATUALIZAÇAO, eu sempre gostei de jogar em server bem atualizados, com os item tops, (ekips, cards, etc) por isso entre tantos outros servers escolhi o perfectro, pois este os tinha ,, TINHA,, mas agora com essa mudança, os itens que ja avia pego, junto com algumas cards, simplesmente foram em vao, o que me deixou mto triste....
Desde o primeiro momento que ouvi dizerem que iriam kolocar o bro eu fui contra, pois, desculpem o jeito de falar, bro = lixo, sakrai/kro eh bem mais atualizado, e nun precisa ser professor de inglês para jogar nele, existem "N" databases, por ai pra pesquisar.
o server esta no começo, mas faço uma afirmaçao, esta começando errado.
se o problema for bugs no eathena seria mais interessante resolve lo do que mudar paro a porcaria do Bro que nun tem quase nada, a traduçao que colocao e horrivel, Double Strafing vira Rajada de Flechas e existem piores.
bom non quero ofender ninguem principalmente quem esta ralando mto pra manter o server, soh quero que saibam que isso me desagradou e mto msmo, de vedade.
gostaria que voltasse do jeito que estava com sakrai/kro tudo em ingles,
e axo que non estou sozinho nessa.....
pensem um pouko nisso.... at+
espero .... Crying or Very sad Suspect



Última edição por Dzin em Sex maio 02, 2008 2:49 am, editado 1 vez(es)

2pra se pensar..... Empty Re: pra se pensar..... Sex maio 02, 2008 2:37 am

Admin

Admin
Admin

Descrição do servidor:
-RODA COM bRO

e deixei claro des do começo que iria mudar de eAthena para Cronus.
vc devia saber disto

https://perfectro.umforum.net

3pra se pensar..... Empty sim sabia.... Sex maio 02, 2008 3:08 am

Dzin

Dzin

Opinioes e ideias.....

foi onde eu postei... soh deixei a minha opinião sobre o fato....a intenção não eh banlizar o server, e ninguem e obrigado a pensar como eu, soh gostaria e tenho a esperança de poder encontrar outra soluçao que non fosse o BRO, (talvez baixar o sakra/kro seria a soluçao para os players. ATENÇAO non to pedindo pra ninguem fazer isso, e soh uma suposiçao).
e tbm de maneira alguma quero ofender players e admins que utilizão o bro..... EU!, eh quem não gosto do BRO, no post anterior ja dei alguns dos motivos de pq non gostar...
Tedex: Qual a possibilidade de o server voltar ao que era?.... os bugs eram no server ou falta de atualização dos players?....
mas uma vez pesso desculpas, à queles que se ofenderam com a minha opinião, mas non posso dizer que axei legal e gostei da mudança...
abraço a todos.

4pra se pensar..... Empty Minha Opiniao Sex maio 02, 2008 3:13 am

Icarus



Olá pessoal,
Em primeiro lugar, nao sei de quem partiu a ideia de transferir o server para o bRO, mas desde já, se lhe ofendo, só vim expressar o meu ponto de vista, que, como ja notei, nao é unico e alienado como, por alguns segundos, vim a crer.
A maior parte dos players que já jogam nesse server, e que virao a jogar, já conhece ragnarok de longa data, e ja esta cansado de saber as cartas que precisa para sua respectiva build.
Com o advento de novas cartas do eAthena, varios jogadores readaptaram e melhoraram suas builds para se integrar a um universo de jogo muito mais competitivo e diverso; e para estes o bRO se tornou motivo de monotonicidade e marasmo, completamente inatrativo.
Em suma, quem ja provou o eAthena nao se contenta com o antiquado bRO, tao "bem traduzido e atualizado" pela nossa queria LEVEL UP!, recordista em criar essas "majestosas e estupendas" versoes brasileiras de grandes nomes dos games.
O kRO existe a muito mais tempo e sem duvidas reune um numero de fans muito maior que o bRO, agora pensemos no server pessoal, por qual publico o server sera mais procurado e assediado: players do bRO, que conhecem tao poucas coisas sobre rag (em relacao a novidades), mas que admito serem mestres em paciencia e conformidade, ou uma maioria (talvez até internacional) de jogadores buscando a emocao da novidade e os prazeres que so a descobertas podem trazer?

Àqueles que argumentam que linguagem é o grande percalso:
Envergonhem-se!
Em pleno século XXI a nao possessao de conhecimento minimo de ingles e dada senao por desleixo.
Ninguem e obrigado a saber ingles, obvio que nao, mas até mesmo uma planaria absorve por osmose.
Estando em contato com a lingua de modo tao gritante como nos e nao ter ao menos nocao de semântica é, pelo menos inaceitavel.
Dêem um significado as porcas aulas de ingles que temos no ensino medioe fundamental, para quem pensava que aquela "merda" nao servia pra nada dou-lhes uma rasao para rever conceitos.

Se ainda nao apresentei um argumento suficientemente convincente, dou-lhes entao um subterfugio igualmente eficiente.
Databases! Para quem nao conhece nenhum me predisponho a oferecer uma lista com os quais "eu" considero os melhores, assim como assistencia e traducao in game se os ADMs e GMs me permitirem.

De modo algum critico o server e a staff, que tao atenciosamente nos assiste e nos da a oportunidade de nos expressar.
Essa declaracao se dá como forma de desabafo, nao tenho nada contra quem gosta e apoia o bRO, e nao considero meus argumentos nem mais nem menos fortes que os deles.
Todos aqui temos um objetivo em comum, criar e jogar em um bom server, que, diga-se de passagem, é dificil de se achar por aí.
Aqui vai a minha parte em questao de opiniao.
Um bom server é feito por bons players, nao deixem de opinar
Vamos fazer do PerfectRO realmente Perfect!

P.S.: Desculpem pelos erros gramaticais e de acentuacao, esse teclado aqui é digno de pena.

5pra se pensar..... Empty Re: pra se pensar..... Sex maio 02, 2008 4:02 am

Shinon



bom eu sinceramente tambem preferia o server com eA e nao cronus....
ainda mais pois o ingles do eA é basico e qlqr um que jogue rag a algum
tempo sabe e msmo assim databases como ratemyserver sao todos em
ingles facilitando a procura qdo com o eA... mas acho que mesmo assim
nós players reclamando estamos errados agora pois antes de entrarmos
no server fomos avisado que rodaria com bRO(cronus) se nós usacemos
o bRO e nao o sak com o perfectRO nao teriamos nem conseguido esses
itens.... entao acho de todo direito do ADM negar voltar para o eA mesmo
tendo varios players reclamando pois todos fomos avisados... pode ser
um projeto sim para o futuro talvez mas por agora temos certeza que o
server vai rodar com bRO(cronus) como foi prometido do inicio... realmente
minha build estragou um pouco e agora nao consigo mais meus 300 flee
que muitos reclamavam pois nao me acertavam... mas fomos avisados e
acho que somos obrigados a aceitar isso... talvez o ADM resolva sim voltar
para o eA no futuro e rodar com sak/kro mas é algo que vai depender dele
e dos players no futuro... talvez muitos de nós tenhamos nossas builds
estragadas em um cantinho ou outro ou totalmente mas acho que devemos
aceitar isso e ter paciencia... peço a todos vcs que nao abandonem o server
por causa de uma idiotice dessas fomos tdos avisados e nao temos mto direito
de reclamar realmente... ja tentamos no momento que o ADM negou devemos
aceitar nao temos muito direito aqui sobre isso mas espero que todos fiquem
sendo um server muito bom pelo q é e ajudando-o a crescer e talvez em um
futuro proximo ou distante o server volte ao eA... espero o melhor do server
e dos players nele... por favor nao insistam e nao abandonem o server por isso
acho uma falta de respeito com a staff que parece estar ocupada com muitos
bugs no cronus tanto como no eA ainda mais os players com problemas de itens
pois jogavam com o bRO quando o eA dropava itens que somente sak e kro suportam...

peço que me sigam respeitem guardem suas "maçãs" e facam builds novas e
vamos aguardar.... Obrigado a tdos...

6pra se pensar..... Empty Re: pra se pensar..... Sex maio 02, 2008 4:59 am

Icarus



nao confunda aceitar com submeter-se
e na internet (pelo menos nela) nao se pode obrigar ninguem a nada
quando se entra em uma loja procurando um produto especifico que nao se encontra
o mais natural é sair da loja a procura desse produto ou sentar-se em sua soleira e esperar por tempo indefinido?
adoramos rag, mas nao nos escravizamos por ele.

7pra se pensar..... Empty Re: pra se pensar..... Sex maio 02, 2008 5:03 am

Admin

Admin
Admin

falou bonito o Icarus.
hehe

https://perfectro.umforum.net

8pra se pensar..... Empty Re: pra se pensar..... Sex maio 02, 2008 5:29 am

Shinon



concordo mas nos dias de hoje o ragnarok mudou muito
e é mto dificil achar um ragnarok que agrade seu gosto
dependendo dele... o rag mudou muito e para os players
antigos de bRO por exemplo que procuram tal rag emocionante
eu sou um player que é muito chato para servers...
nao gosto do bRO... pra falar a verdade odeio a LuG...
mas mesmo assim acho que podemos nos submeter
a coisas pequenas... sei que é decepcionante ter a
build extragada por causa de alguns erros de players
que usam ao bRO e nao kro/sak e pelo server ser em
portugues mas nao vou abandonar por isso acho que
nunca se acha o server perfeito e sempre temos que
nos submeter a alguns problemas... depende ao ponto
que os players estao supostos a se submeter eu estou
me submetendo a essa troca mas parece que voce nao
estao entao nao temos como fazer nada... espero que
voltem um dia e espero que o server cresca e volte
ao eA pois tambem dependo de itens do kro/sak...

Baruffi

Baruffi

Claro q tenho esperanças de nossa turma voltar a jogar aqui ^^ Gostava muito atéé... "BRO"= Lixo atrazado entrar ! e Zuar com Tudo >_<
Com o "Bro" num rola jogo >_< queremos novidades, sempre ! é issu q traz interece aos players ^^
Por favor c mudarem de idéia e tirarem o BrO = LIXO não percam tempo e nos mande um email ^^ Voltaremos nós 8 pra ca !

Um abraço a todos e agradeço a compreenção!
bejunda!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos