Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Calunia e Diflamação

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Calunia e Diflamação Empty Calunia e Diflamação Seg maio 05, 2008 5:34 pm

todi



Como podemos ver nesse link: https://perfectro.umforum.net/suporte-ao-player-off-forum-cp-patch-f8/bot-em-gef_fild05-t26.htm?sid=a0fe0a88411e8bd475b3cc2c5b236bab

temos um post de um player me acusando de bot
sendo que:
ela não mostrou que eu realmente estava no mapa por ela citado(gef_fild05),apenas mostrou dando pm pra mim
ela alem disso não tem como provar pois eu poderia estar "afk" ou apenas não queria responder,pois tenho
direito de responder ou não.
Ela além de caluniar a meu respeito diflamou meu nome postando falsas denuncias no forum!
Ela merece ser banida!
Além do que ela ja explorou de bugs no jogo!
conseguiu tudo que tem com bugs!

fiquei triste pois poderam pensar que sou bot!

portanto: calunia, diflamação, danos morais, e estalionato(referente aos bugs) isso deveria resultar em ban!

sem mais!

2Calunia e Diflamação Empty Re: Calunia e Diflamação Ter maio 06, 2008 1:33 pm

Admin

Admin
Admin

Esta certo hehe
lembrando que todas denuncias de bots devem mostrar perfeitamente que se trata de um BOT.
e como vimos na SS, nada esta provado.

https://perfectro.umforum.net

3Calunia e Diflamação Empty EU usar BOt Ter maio 06, 2008 3:46 pm

Livia

Livia

Vc acusa as pesosas sem provas quem disse q eu ja abusei de bugs?

Eu mesmo falei para o [ADM]tedex sobre o bug na mega-sena sera q isso eu aproveitei de bugs ou estou tentando ser justa, se eu tivesse me aproveitado eu teria + 3kk q eu ganhei e o ADM tirou pedindo minha permissão ainda.


Se vc falar q vc tava upando em gef_fild05 e a maior desculpa da vida la so tem esporo venenoso, se ele tiver afk n justificaria ele ter deixado e um mapa com monstros agressivos.


Eu quero um Serve sem Bot ja q o n Existe o NPC "Anti-BOT" no serve, se eu estivesse errada ao seu respeito me desculpe. + me chamar de usufuidoras de BUG's sinceramente vai te cata(n quero Ofender) vc ja me viu alguma vez usando BOt ou BUGs ou pelo menos tem provas?

Afirmando novamente se eu estiver errada me desculpe ao seu respeito em resposta eu ter te chamado de Botter
Agora n vem me acusar so porque eu estou falando isso sobre VC como eu vi vc estava em Gef_fild05(lugar otimos para dropar karvo, sem niguem).




BOm se vc n e Botter me desculpe o Post, agora se quize me ofender ja sabe oque estou falando.

Meus criterios para descobrir se uma pessoa e BOt ou n:
1-Estar em mapa pouco movimentado e q tenha algo q possa servir para outros fins

2-N responder PM's ou estar usando o comando /exaal, em relação ao q vc disse "se eu quizer eu n respondo" axo muito vago isso se um GM chegar e te pergunta algo se tb n responde para ele?

3-Normalmente o Bot fica em mapas proximos a cidade no caso Gerffen para q ele possa depositar os itens no Storage

4-Char's q raramente aparecen em Prontera, ou Morroc(pode ser considerado ou ponto reserva)

5-Sinceramente Upar lvl 95 em um lugar com monstros abaixo do nivel(muito abaixo) e q a XP n significaria nada...

6-Normalmnete BOt's adoram classes como KIna, Sin , Monge , ferreiro e qualquer outra classe Melee q tenha muita Flee, HUnter são aparte por causa do gaste de flechas + n deixa de ser considerado tb

7-Esse topico e + vago, porem n vi ele em nenhuma WOE(lembrando esse topico e + vago)

8-Tambem n vi em atividades de troka ou mercantilismo com nenhuma pessoa

9-Esse topico tb n tem muito haver + tb vale. A todo momento em q os GM's ou ADm's estão off's ou q seja muito tarde perto das 10h ou na parte da manhã eu vejo esse player on pela CP.
(Se ele estuda de tarde ai eu n sei)

BOm esse foi meus criterios se vc n BOT então me perdoe, mas n vem tira onda porque vc foi acusado injustamente. Vc sabe tão bem quanto eu q vc Poderia muito bem responder a PM estar AFK desdas 3h da tarde ate as 5h em terreno com monstros agressivos duvido muito

4Calunia e Diflamação Empty Re: Calunia e Diflamação Sex maio 09, 2008 1:13 am

Nariz

Nariz

difLamação ?
sempre pensei que fosse DIFAMAÇÃO..

malz não resisti

Very Happy

5Calunia e Diflamação Empty sobre denuncias Sex maio 09, 2008 1:51 am

LordKaos



axo que a livia esta certa em querer que o server seja mais justo sem essas pessoas que gostam de se aproveitar
de bugs e bots para levarem vantagem de outros players , mas...
axo que foi incorreto o comportamento dela em relação ao jogador " todinho "
afinal nada prova que ele estava usando bot ... mas tbm nada prova que não estava ...
como resolver isso :
mandar PM direto para o primeiro gm ou adm que estiver on na hora
se não estiver na hora nada de postar no fórum pq no caso do player esta usando bot , e logico que ele
vai inventar disculpas e tentar se defender . intaum simplismente reporte o caso para os ADM/GM e espere
que os mesmos investiguem o player.
Bom é isso axo que a Livia errou muito nesse ponto .
e outra, as formas dela de descobrir se alguém esta ou não usando BOT estão meio que injustas
afinal eu mesmo ja fiquei AFK em um mapa com montros agressivos e com lvl mais baixo que eu
acorda lvl 95 sério se os montros são fracos assim, nem o acertariam e se acertasse. a recuperação passiva de HP cobriria o dano
em alguns segundos... sim estamos falando de um kina 95 intão axo que esse mérito ant bot não serve para o "Todinho"
esse tópico só gera flame gente ! evitem isso .
(nessas horas queria ser moderador pra eu mesmo fexar um tópico injusto e ridículo como esse)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos