Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação Empty Apresentação Dom maio 18, 2008 8:11 am

[Eventer]Alana

[Eventer]Alana

Bom gostaria de me aprensentar a todos, meu nome é Alana Valkiria Andrade Monteiro. sou ex-Lider dos Gods of War(que agora é do LordKaos), um clan que vem migrando aos poucos para ca desde o fexamento do sevidor que nos estavamos (tinha 2 servidores e o staff naum deu conta de bancar, pq estava estorando a banda deles). Vocês não me encontraram In-game, pois eu estava tentando uma vaga com CM event junto ao staff, enquanto eu nçao obter uma resposta eu não irei jogar. Tenho 17 anos, jogo ragnarok online a 3, e ODEIO staff corrupto e mal organizado (sai do bRO por isso), pelo que eu fiquei sabendo, isso não ocorre aqui.

Sem Mais
Alana Valkiria Andrade Monteiro

Edit: Deixando umas sugestões para o ADM: não se sobrecarregue de responsabilidades, dividas; E Criem uma area para aprensentação das pessoas (tanto novas, quantas as antigas) para manter uma interação maior entre o servidor '-'

2Apresentação Empty Re: Apresentação Dom maio 18, 2008 1:26 pm

Admin

Admin
Admin

hehe Seja muito bem vinda!
Tomara que se de bem por aqui.



E outra, as tarefas seram divididas com o tempo e lembrando que este forum esta em contrução ainda.

https://perfectro.umforum.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos