Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Drops Menor

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Drops Menor Empty Drops Menor Qua maio 21, 2008 3:19 pm

Severo



Bom galera é o seguinte, vi um comentario em um post e sou da mesma opiniao , nao sei a de vcs, entao que iniciemos uma Votacao como sugeriu o ADM.
No que diz respeito ao Drops, ao meu ver e creio que de mts, esta mt alto, visto que nao é de td dificuldade, obter o item, equipe, ou card.
20x para card é alto... " Aaahh nao é nao, pq fica 0,20... 00,020..." bla bla bla
Pior que fica alto sim, nao sao tds, mas como eu, creio que tenha mts players com experiencia, em outros servers, e curtem MvPa e tal.. e qnd vc chega a um server, onde ja tem varias MVp cARDS,e mini boss tais como, Gr e Devi... desanima... vc vai entrar em um server comecando ou em um onde vc pode ficar lado a lado, ou comecar junto com os chamados " Top Players" ?
Bom se o rate drops ( principalmente card) continuar assim, é isso que vai acontecer, pessoal td com mvps e mini boss card, economia instavel, ( visto, mvp drops e cards, monstros cards).
5x para drop de cards, ja estaria de bom tamanho, valorizaria o mercado, e daria mais dinamismo ao server.


Peço que seja Revisto, opinado e votado.

2Drops Menor Empty Re: Drops Menor Qua maio 21, 2008 9:15 pm

Nariz

Nariz

tenho a mesma opinião.
E digo que se fosse comigo,
se eu tivesse acabado de entrar no serve e tivesse 3 mvps card e um mini-boss.
com certeza eu não ficaria.
Iria procurar um que tivesse sido lançado a 1~2 dias.

5x!

3Drops Menor Empty Re: Drops Menor Qui maio 22, 2008 5:22 am

Shinon



tambem nao ficaria ainda mais pois sao 4 MvP cards
e 1 mini-boss e nao 3 xP
e ainda mais q sao algumas das MvPs cards mais
apelativas e uma das melhores mini-bosses...
acho q o drop podia ser mantido no x2 que exp
estava mas com valor de 10 ou seja 5 fora do
x2 exp.. assim como o nariz falou... acho que
melhora mto...

4Drops Menor Empty Vamos la pessoal, preciso da opiniao de tds Sáb maio 24, 2008 12:02 pm

Severo



Up

5Drops Menor Empty Re: Drops Menor Sáb maio 24, 2008 3:33 pm

Admin

Admin
Admin

não sei por que a susntentação do topico sendo que o drop ja foi baixado tem 1 semana.

https://perfectro.umforum.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos