Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teleportadora

+3
Yoko
Admin
Nariz
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teleportadora Empty Teleportadora Ter Abr 22, 2008 10:47 pm

Nariz

Nariz

Então,
uma coisa que eu achei que seria legal é de colocar
os lugares mais frequentados na Teleportadora.

Ex:Stings(gl_sew03) pra chegar la é chatin pra caramba.
Praia Das Focas(cmd_fild02) pra chegar la tem que passar por 3 mapas >.<

isso é uma sugestão
poderia entrar em votação,quem sabe...

Abraços
xD

2Teleportadora Empty Re: Teleportadora Ter Abr 22, 2008 10:56 pm

Admin

Admin
Admin

ok
vou ver isso.

abraços

https://perfectro.umforum.net

3Teleportadora Empty Re: Teleportadora Seg Abr 28, 2008 7:26 pm

Yoko



Aproveitando o post do Nariz, tem outros lugares que poderiam ser colocados na lista de warp:

'Medusa' (a dungeon de comodo, onde tem as medusas)
Kiel Dungeon
Thanatos Tower
Thor Dungeon

Bom, pode ser que tenha mais alguns, mais non me recordo agora ^^

Vlw Admin

4Teleportadora Empty Re: Teleportadora Seg Abr 28, 2008 11:38 pm

Admin

Admin
Admin

lol
pessoal abusa da boa vontade.

ISSO È MID gente acorda. hehehe

warp pra THANATOS? KIEL? HMPF..

hehehe sorry gente mas isso é demais xD

https://perfectro.umforum.net

5Teleportadora Empty Re: Teleportadora Ter Abr 29, 2008 12:40 pm

Yoko



pow, eu so pedi isso porque em todos os servers que eu joguei tinha esses warps. e são lugares que a maioria das pessoas nem sabem como chegar....

mais a decisão é tua. eu so fiz uma sugestão

6Teleportadora Empty Re: Teleportadora Ter Abr 29, 2008 1:10 pm

Admin

Admin
Admin

@Yoko
lol
pessoal abusa da boa vontade.

ISSO È MID gente acorda. hehehe

warp pra THANATOS? KIEL? HMPF..

hehehe sorry gente mas isso é demais xD

Isso foi só alertando, na boa. Não leve pelo lado mal. Very Happy

@Topic
gente, só tento deixar o max possivel ao estilo Mid~Low server.


-Qual graça de fazer sua party para ir Thanatos se quando chegar la vai te uma penca de player? Deixar sem teleporte iria segurar um poco a onde e as partys que encaracem isso seria "heroinas" hehe

-Qual graça de matar o Kiel sem fazer a quest? isso da stats para party que matou Kiel.
teleporte iria banalizar toda graça e vontade de ser reconhecido pelo server.


Deixo claro que nao estou "ignorando" seu pedido, estou apenas segurando a onda do pessoal.


TODAS AS DUVIDAS DE COMO CHEGAR AOS MAPS PODEM SER ESCLARECIDAS POR MIM OU PELOS GMS.

abraços

https://perfectro.umforum.net

7Teleportadora Empty Mau intendido ^^ Qua Abr 30, 2008 2:50 am

Baruffi

Baruffi

Opa! Não é pra colokar os warps na frente dos MVPs de Kiel ou o Thanatos ^^ só queremos warps em frente da entrada da dung ^^ Não é pra burlar as quests não, pelo contrario! tem q fazer as quests pra matar o kiel e o Thanatos sim! ^^ a idéa seria só os waps pra Porta das Dungs, Todas as Dungs Tem q ter warp! pelomenos na entrada ^^ issu seria bem coerente com o estilo de jogo^^

Dungs q estão incoerentes Com o estilo mid game antes citado...
1. Esgoto de Prontera: sabia q é só clicar q vc entra DENTRO do primero lvl da Dung ? é... o certo seria q o warp colocasse o player de frente com Npc q libera vc entrar e pra entrar, e precizaria da quest para ele te liberar ! cade a quest pra entrar aqui?
2. Amatsu Dung: sabia q tem uma quest pra entrar lá ? é ... e num é tão dificio^^ mais não preciza fazer,pq o warp te teleporta direto pro lvl 1 da Dung ! X) cade a quest pra entrar aqui ?
3.Rachel Dung: a quest pra entrar aqui é meio demorada >_< mais sabia q é só vc clicar no warp q vc é teleportado pro lvl1 de rachel dung? cade a quest daqui ?
4.seals? esse map aqui é Dung? acho q não, c quizerem chegar lá tinha q ser do geito antigo ANDANDO! esse map não deveria ter warp^^
5.Stings? esse map aqui é lvl 4 ou 5 de uma dung e não lvl1, tb não deveria ter warp pra cá, pq ta incoerente com o estilo mid game ^^ o geito certo seria chegar lá do modo antigo ^^ ANDANDO !
6. Beach Dung: é uma dung tb ^^ e não tem warp pra lá
7.Thors dung: tb é uma dung ^^ e não tem warp pra lá

Mesmo pondo warp em frente da entrada de Kiel dung : c vc não tem a quest vc não entra! ^^ porisso não custa ter um warp pra lá
Thanatos TB pra passar do lvl 3 preciza de party e uma questizinha ^^ e não da pra matar o Mvp sem fazer essa quest e estar em Party de 5 menbros ^^ não custa pelomenos economizar uma grande caminhada pra galera c por warp lá na em frente da entrada ^^
E otra , não tem warp pra cidade de Rachel sabia ? e como tem o warp direto pra dung ? O_O hum...

Bom pessoal aqui vai minha opnião sobre os warps ^^ Quero fazer as quest pra entrar em todas logo q for possivel ^^
Abraço a todos^^

Bejunda

8Teleportadora Empty Re: Teleportadora Qua Abr 30, 2008 1:47 pm

Admin

Admin
Admin

Sobre os maps ditos incoerentes:
-Maps customizados a pedido dos players.
-Errado ao estilo MID? Com certeza mas sei tbm que isto proporsiona UP aos players e não MVPs....

Sobre a Thor..
podemos ver sim...esta creio que nao tem nenhum problema

Sobre Kiel
facilitaria mt e banalizaria muito a quest.

*O warp seria para o MVP Kiel ou a entrada da quest de kiel hyre?*

Thanatos
posso até ver se mais players se manifestarem...mesmo com a ideia de que seria ridiculo. :/

https://perfectro.umforum.net

9Teleportadora Empty Na porta e não dentro dessas dungs ^^ Qua Abr 30, 2008 8:30 pm

Baruffi

Baruffi

Os warps serião pra frente das Dungs XD
Kiel Dung: um portal em frente da lapide q vc preciza falar pra entrar na dung, mesmo assim não entraria sem a Quest ^^
Thanatos: um portal em frente do castelo, e lá dentro ainda continuaria a ter q fazer a quest e party pra subir aos outros andares e tentar pega o tio Thanatos XD

Essas quests não são faceis >_< assim ficando mais assecivel pra com os players q ja tenhão ou estão pensando em fazelas ^^

Obrigado pela atenção ^^
Bejunda!

10Teleportadora Empty sobre warp Qui maio 01, 2008 3:00 am

LordKaos



Bom gente sei que sou novo aqui e que todos podem pensar que eu num tenho direito de falar
nada por isso, mas bom, essa história de "warp pra dungeons " eh meio que chata pelo fato de facilitar o jogo demais
realmente não tem graca vc teleportar para o jogo inteiro e ainda por cima, ragnarok eh um jogo que
impôe meio que uma realidade de um mundo,sendo assim, sendo fiel ao seus aspéctos geográficos
sei que parece meio uma aula de geografia de Rune-midguard mas, não eh atoa que nãe se da para teleportar
com kafra para as cidades de heinbroch e Lighthalzen que tem de ser acessadas só de duas formas :
andando ( coisa que demora muito )
e usando o dirigível ( o mais fácil )

Tirar os efeitos de realidade do jogo, meio que muda a imagem de ragnarok e não seria a mesma coisa que jogar ele.na realidade.
Axo que até o comando "@Go" eh uma exagero pois gastar dinheiro e tempo para chegar em cidades da mais graça ao jogo!
Pensem e reflitam a dificuldade valoriza o server !

11Teleportadora Empty Sim! vc ta certo ^^ Mas.... Qui maio 01, 2008 2:18 pm

Baruffi

Baruffi

Este server é Mid/low rate, E não Very Very Low rate ^^ Daria muito Trabalho andar Rune midgar inteira XD ínfelizmente não são todos os os players q têm esse tempo todo pra jogar =/ Do pouco tempo q tenhu disponível para desfrutar desse meu Hobby, Não teria tempo assim só pra chegar em uma siples Dung >_<
Não seria fugir dos princípios do Ragnarok ^^ mais sim, simplificar a maneira de joga-lo ^^

Warp pra frente do npc q manda pra Nameless island Dung Tb XD



Última edição por Baruffi em Qui maio 01, 2008 5:47 pm, editado 1 vez(es)

12Teleportadora Empty Re: Teleportadora Qui maio 01, 2008 2:49 pm

Nariz

Nariz

po cara
acho que a parada do Tha e de Thor nem rola
pedi pra colocar o Stings e Focas
pq ajudaria muito no up de todos
pra chegar nos Stings andando é FODA.
focas é mais facil
mas mesmo assim ja ajuda

flww

XD

13Teleportadora Empty eu penso assim Qui maio 01, 2008 3:55 pm

Dzin

Dzin

ja que o server e mid-low.... os warps teriam que ser somente para a entrada das dung, eh nunka dentro dela, principalmente se for lah pro lvl 4 ou mais da dung.... reforçando... tem que ser na porta e do lado de fora..... e a quest teria que ser feita normalmente...
colokar soh os warp nun vai atrapalha em nada o estilo do server, na minha opiniao o que esta errado, é non ter warp para todas as dung e algumas cidades....ex hachel city...
tipo.... sting é dung, sim eh... mas eh uma das dung de GH intao o warp teria que ser soh pra entrada de GH... ai descer para os leveis desejadas das dung existentes lah, que são varias, ai seria na pernada...
olha sem ofensa Nariz... sei que foi boa a sua intençao... mas eu axo que o seu pedido seas e sting, non comvem com o estilo mid...

meu voto eh afavor de warp para todas as dung... do lado de fora e non no kolo do mvp...
abraços....
"ora que chegar lah v6 falam, eh nun eskeci o que eu falei"



Última edição por Dzin em Qui maio 01, 2008 4:19 pm, editado 1 vez(es)

14Teleportadora Empty Re: Teleportadora Qui maio 01, 2008 4:15 pm

Yoko



Nariz escreveu:po cara
acho que a parada do Tha e de Thor nem rola
pedi pra colocar o Stings e Focas
pq ajudaria muito no up de todos
pra chegar nos Stings andando é FODA.
focas é mais facil
mas mesmo assim ja ajuda

flww

XD

velho, se ir andando pra sting é foda, imagina ir pra thanatos ou thor andando??? cara, tem que colocar as warp fora de todas as dungeons e nenhum warp dentro de dungeon

ta falado ja xD

beijos, abraços e amaços ^_~

15Teleportadora Empty Re: Teleportadora Sex maio 02, 2008 12:18 am

Admin

Admin
Admin

@topic
se é a decisão dos players irei por sim.

@Yoko
ir adando até thanatos...
-Primeiro: da para gravar portal para la
-Segundo: Andar não é chato não hehe, ainda mais usando asas em filds ^^


abraços

https://perfectro.umforum.net

16Teleportadora Empty Re: Teleportadora Sex maio 02, 2008 3:12 am

Shinon



bom minha opiniao sobre a warper é simples....
acho que ela deixa os players preguicosos e desvaloriza
a skill warp de monk e priest.... acho que o warp para
lugares como as focas e stings deveriam ser retirados e
warps para lugares onde se precisam quest seriam em frente
a entrada e o player faria a quest para entrar...
para que ter warp para focas se voce pode simplesmente dar
@go 8 ir 2 maps para direita e 1 para baixo? tendo asas de mosca
entao nao gasta nem 1 minuto nesse caminho... sobre as stings
por que nao andar de GH ja que tem warp para la? com asas de
mosca novamente um caminho rapido e sem esforco e ainda mais
que tendo warp para stings qlqr um q precise gloves[1] consegue
elas rapidamente quando alquem que quer um necklace[1] ou um
brooch[1] teria que caminhar bem mais... e se tem warp pras stings
porque os coitados dos wizzes tem que caminhar para majorurous?

acho que os warps deveriam ser somente em entradas... como o warp
de juperos e abyss... que vai na entrada ou necessita fazer a quest...
para kiel e thanatos a mesma coisa poderia ser feita sim... mas se nos
temos warp para magma dungeon porque nao caminhar alguns maps ou
usar asas de mosca? bom isso é o que acho... a warp facilita de mais
e deixa os players preguicosos e abusados... na minha opiniao os warps
como focas e stings deveriam ser retirados e TALVEZ adicionados kiel
e thanatos na frente do dungeon necessitando fazer a quest ainda....

17Teleportadora Empty teleporter Sex maio 02, 2008 4:44 am

LordKaos



Esse tipo de coisa como warp adicional eh meio ridículo,
acaba com a imagem do jogo o o tempo de ir para uma dungeon novamente digo e a graça e a realidade do jogo
o xp ja ajuda bastante e sobre o tempo gasto para ir numa dungeon dessas, num e grande coisa .
eu mesmo so tenha acesso ao ragnarok uma 2 horas / dia e ainda consigo jogar e andar para as dungeon facilmente
sem ocntar que dungeon foram feitas para ser exploradas com mais de um player para mostrrar com é importante o trabalho em equipe em ragnarok ir andando sozinha e kafra na certa se vc num for muito experiente no local.
Eu mesmo tenho muito experiencia no último lvl de GH sozinho e matando marjorouros com um bruxo no mínimo 9x para aguentar la
upando em 15 % de xp ma média uma hora eu acabava morrendo e perdendo 1% , ou seja tinha que voltar para la e refazer minha média de 15 % para não perder o rítimo de up . Difícil sim! mas é a graça do jogo !
qual e a graça de ficar 99 em alguns dias ? ficar forte e matar todo mundo em woe ?
woe num e tudo no jogo, colecionar itens de quests ... , matar MVP's ... , e de vez enquanto invadir algumas dungeon é um objetivo
bom para quem e 99 mas num a cho que todos deviam se preocupar em menos dificuldade pois, se a vida fosse fácil desse jeito que querem num teria a menor graça!

18Teleportadora Empty Re: Teleportadora Sex maio 02, 2008 5:05 am

Admin

Admin
Admin

eu tentei dizer a eles.... hehe

mas é a decisão dos players...tera que ser feita.

https://perfectro.umforum.net

19Teleportadora Empty Re: Teleportadora Sex maio 02, 2008 5:15 am

Shinon



pelo geito a opiniao dos players mudou...
vamos fazer uma votacao e ver no que da....
acho que essa warp tera que ser modificada novamente....
(meu voto vale 15 /gg brincadeira xP)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos