Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ofença em Morroc

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ofença em Morroc Empty Ofença em Morroc Qui Jun 26, 2008 6:36 pm

Rentz

Rentz

Tedex
como pode ver em tal ss
o player com o nick "sid burn" está me fazendo uma ofença em morroc e nega essa palavra ser uma ofença
Ofença em Morroc Screencronus003rr5

2Ofença em Morroc Empty Re: Ofença em Morroc Qui Jun 26, 2008 7:08 pm

Alpha

Alpha

hmm... De acordo com essa SS, num da pra ver direito a quem Sid Burn estava se referindo ao chamar de "cuzão"...

Mande mais SS's se possivel. ^^

3Ofença em Morroc Empty Re: Ofença em Morroc Sex Jun 27, 2008 9:11 am

Rentz

Rentz

bem
creio que ele não falaria isso a alguém a 163961936196391631 células de distância dele,sou o mais próximo dele
e não tenho mais ss ^^
se quiser ,pergunte quem estava no local,teve uma testemunha que falou logo após o chingamento de sid burn na imagem(não vou citar nomes)

4Ofença em Morroc Empty Re: Ofença em Morroc Sex Jun 27, 2008 1:30 pm

Admin

Admin
Admin

Bom, como vimos este Sid Burn chingou mesmo. Mas na SS não mostra nada como um chingamento. Poderia estar falando com amigos.

Sobre as celulas de distancia, a barra de converça esta para cima o que indica que o texto ja passou, consequentemente o personagem tbm pode ter se mexido certo?

Sinto informar mas com estas SSs não poderei fazer nada.

Abraços

https://perfectro.umforum.net

5Ofença em Morroc Empty Re: Ofença em Morroc Sex Jun 27, 2008 5:04 pm

[Eventer]Alana

[Eventer]Alana

Bom, o Sid Burn falow um palavrão, ninguem é obrigado a ler, e ao meu ver, se ele não se refere a ninguem, pode ser qualquer um...entao como estava presente, falei para o Rentz postar, ele tinha direitos, como qualquer um que estava ali, que se sentisse ofendido.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos