Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inscrições para Moderação do forum.

+7
Severo
dekinho
Nariz
Iczer
Luck
LordKaos
Admin
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Inscrições para Moderação do forum. Empty Inscrições para Moderação do forum. Sex maio 09, 2008 1:55 pm

Admin

Admin
Admin

PerfectRO

Areas a serem preenxidas:

•Moderador de database:
Ajuda players na parte de database e Suporte ao player in-game.
Numero de vagas: 2
Vaga 1: Shinon
Vaga 2:
Nariz

•Moderador de denuncias Bug/Bot:

Faz um relatorio dos bugs/bot denunciados e ajuda, se possivel, o player resolver o problema.
Numero de vagas: 1
Vaga 1: Alpha

•Moderador de Noticias:

Atualiza a parte de noticias contantemente com atualizações do Ragnarok/PerfectRO entre outros.
Numero de vagas: 1
Vaga 1: Luck

•Moderador Offtopic:

Modera a parte de fun-art, jogos etc de nosso forum.

Numero de vagas: 1
Vaga 1: Alaninha



Formulario

╔════════════════════════════════════════════════╗

╟۝۝۝────
Dados ◄────

║►1. Qa۝۝unto tempo Ragnarok?

║►2. Quantos anos tem?

║►3. É ativo em forum?

║►4. Pretende Ajudar com calma e eficiencia os players do forum?

║►5. Ja esteve como Moderador de outros foruns?

║►6. Por que deve entrar na Moderação do forum?

║►9. Em que area pretende ajudar?

╚══════════════════════════════════════════════════════════╝



Última edição por Admin em Qui Jun 19, 2008 4:08 pm, editado 1 vez(es)

https://perfectro.umforum.net

2Inscrições para Moderação do forum. Empty CURRICULUM VITAE ;D Sex maio 09, 2008 4:54 pm

LordKaos



bom como o tedex já deve ter percebido estou interessado no cargo de modedador do fórum
principalmente na área off topic do mesmo. Num sei se está incluido, mas axo que gostaria de fazer eventos
no jogo atravéz do fórum ,claro com a permição de um GM/ADM e o prêmio decidido pelos mesmos.
ai está meu preenchimento da ficha:

Quanto tempo Ragnarok? 3 anos (pouco sou iniciante ainda )

Quantos anos tem? ( 16 )

É ativo em forum? Acho que todos sabem que SIM!

Pretende Ajudar com calma e eficiencia os players do forum? SIM

Ja esteve como Moderador de outros foruns? sim mas, não necessáriamente em
fórum de ragnarok, outros jogos como MU que tive participação no fórum de alguns servers.

Por que deve entrar na Moderação do forum? Porque tenho uma grande vontade de ajudar o server a crescer
e mostrar a minha eficiência no cargo ;P

Em que área pretende ajudar? •Moderador Offtopic:

3Inscrições para Moderação do forum. Empty Re: Inscrições para Moderação do forum. Sex maio 09, 2008 11:46 pm

Luck



1-Quanto tempo de rag? 3 anos

2-Quantos Anos tenho? 14 anos

3-Ativo em fórum?totalmente

4-Pretende ajudar com calma e eficiencia os players do forum? Sim

5-Ja esteve em moderação de outros forums? Não ;]

6-Porque devo entrar para a moderaçao do forum? Pois kero ajudar esse sv a crecser como tds sabem, pretende ajudar players iniciantes ke pretender se juntar ao PerfectRO =]

7-Em que area pretendo ajudar?Moderador de Database ( por conhecer vmos dizer, tecnicas de rag :])

Iczer



1. Quanto tempo Ragnarok? 3 anos e meio

║►2. Quantos anos tem? 16

║►3. É ativo em forum? sim

║►4. Pretende Ajudar com calma e eficiencia os players do forum? Claramente Ja que esta sera minha função

║►5. Ja esteve como Moderador de outros foruns? Sim de um falecido server.

║►6. Por que deve entrar na Moderação do forum? Para pode controlar us flods e potar tutorias assim ajudandu u server se manter vivo

║►9. Em que area pretende ajudar? Qualker area para mim esta boa. Mas Gostaria de atuar no database. Pois escrever tutos é eu hobby



espero ser covocado cheers

Nariz

Nariz

1. Qa۝۝unto tempo Ragnarok?
R:1 ano e meio
2. Quantos anos tem?
R: 18 anos
3. É ativo em forum?
R: sim
4. Pretende Ajudar com calma e eficiencia os players do forum?
R:Com certeza
5. Ja esteve como Moderador de outros foruns?
R:Nunca
6. Por que deve entrar na Moderação do forum?
R:Porque gostei muito do serve e gostaria de faze-lo crescer Wink
9. Em que area pretende ajudar?
database e Suporte ao player in-game

6Inscrições para Moderação do forum. Empty Inscrições para Moderação do forum. Sáb maio 17, 2008 4:25 pm

dekinho



1. Qa۝۝unto tempo Ragnarok?
R:2 ano
2. Quantos anos tem?
R: 15 anos
3. É ativo em forum?
R: sim
4. Pretende Ajudar com calma e eficiencia os players do forum?
R:Com certeza
5. Ja esteve como Moderador de outros foruns?
R:sim
6. Por que deve entrar na Moderação do forum?
R:pq queria ajuda-lo a creser
9. Em que area pretende ajudar?
Moderador Offtopic

7Inscrições para Moderação do forum. Empty Re: Inscrições para Moderação do forum. Sáb maio 17, 2008 7:52 pm

Severo



1.Quanto tempo Ragnarok?
Nao sei a data exatamente, mas um pouco depois do BRO ( IRIS ), ter comecado.
2. Quantos anos tem?
18 anos
3. É ativo em forum?
Sim
4. Pretende Ajudar com calma e eficiencia os players do forum?
Eficiencia concerteza, calma é relativo... Sempre participei de foruns, nao sao tds pessoas que tem educacao...
Serei severo, qnt a falta de respeito.
5. Ja esteve como Moderador de outros foruns?
Sim
6. Por que deve entrar na Moderação do forum?
Para ajudar a equipe, ajudar no crescimento do server, e auxiliar os players no que me for cabivel.
7. Em que area pretende ajudar?
Bug/Bot



Última edição por Severo em Qua maio 21, 2008 9:13 am, editado 1 vez(es)

8Inscrições para Moderação do forum. Empty Curriculum õ/ Dom maio 18, 2008 7:50 am

[Eventer]Alana

[Eventer]Alana

Bom poucos me conhecem aqui(em geral somente meu primo, e meus amigos do Gods of War), pois não jogo este sevidor para tentar uma vaga de CM event perante o staff, eu tenho alguns anos de experiencia com ragnarok. Adoro RP's (*-*) e eventos. Mas mesmo assim tentarei uma vaga de moderadora ( global porque não?). Tenho excelentes ideias para melhorar o forum e o servidor tambem.

Quanto tempo Ragnarok? 3 anos sendo 2 de bRO e 1 de otRO

Quantos anos tem? 17 anos

É ativo em forum? Não

Pretende Ajudar com calma e eficiencia os players do forum? Sim

Ja esteve como Moderador de outros foruns? Não de ragnarok, mais de MU, WYD.

Por que deve entrar na Moderação do forum? Acredito que o PerfectRO é um servidor em expansão e acima de tudo promissor, adoro ajudar as pessoas expondo meu ponto de vista (e olha que ideia eu tenho muitas).

Em que area pretende ajudar? Se possivel moderadora global ('-') mas a parte de offtopic e database... Se podessem criar uma area de RP's eu sou candidata tambem(*-*)


Sem Mais
Alana Valkiria Andrade Monteiro



Última edição por Alaninha em Qua Jun 18, 2008 1:17 am, editado 1 vez(es)

Shinon



╔════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╗

╟۝۝۝────► Dados ◄────

║►1. Quanto tempo Ragnarok?
║ Tem 6 anos que comecei a jogar com pausas pequenas ao todo tenho + de 5 anos de jogo...
║►2. Quantos anos tem?
║ 15
║►3. É ativo em forum?
║ Normalmente mas tenho tido alguns problemas com o forum do Perfect por causa da net chinesa...
║►4. Pretende Ajudar com calma e eficiencia os players do forum?
║ Obvio... Afinal é praticamente a função principal de um mod nao?
║►5. Ja esteve como Moderador de outros foruns?
║ Ja de varios... Não somente de ragnarok... Ultimo server que fui mod foi Divinity um servidor internacional...
║ Ja estive em varios outros como SweetRO o qual foi a falencia cerca de 1~2 meses depois que sai da moderação...
║►6. Por que deve entrar na Moderação do forum?
║ Pretendo ajudar a completar essa staff de mods e organizar o server para que ele cresca rapidamente e faze-lo mais
║ interessante para seus players...
║►9. Em que area pretende ajudar?
║ Qualquer uma me agrada tirando Bug/Bot... Prefiro database ou noticias pois como falei tenho tido problemas entrando
║ no forum assim ficando dificil cuidar do off topic o qual é uma area grande e muito usada... Ando sempre atualizado quanto
║ as proximas atualizacoes de ragnarok e o maximo possivel sobre o Perfect mesmo tendo um grande horario de diferença...
║ Quanto a database sei grande parte dos monstros e classes de RO que vi durante esses 6 anos lendo e jogando RO...
║ Sei calculos de dano de cards e bonus de stats decorados e amo usar calculadoras fazendo mesmo aquelas builds de tuto
║ prontas serem boas... A calculadora é de muito auxilio para fazer boas builds para os players...
╚═══════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════╝

10Inscrições para Moderação do forum. Empty Re: Inscrições para Moderação do forum. Qua maio 28, 2008 9:59 pm

Nariz

Nariz

gostei da Sign Smile

11Inscrições para Moderação do forum. Empty Re: Inscrições para Moderação do forum. Qui maio 29, 2008 5:24 am

Shinon



vlws =D

12Inscrições para Moderação do forum. Empty Meu curriculo o/ Dom Jun 08, 2008 5:30 pm

Alpha

Alpha

1. Qua۝nto tempo Ragnarok?
Jogo ragnarok deste os 10 anos...

2. Quantos anos tem?
Tenhu 15 anos

3. É ativo em forum?
Todos os dias eu procuro sempre entrar no forum

4. Pretende Ajudar com calma e eficiencia os players do forum?
Sempre procurarei ajudar, não importa a duvida...

5. Ja esteve como Moderador de outros foruns?

Infelizmente não...

6. Por que deve entrar na Moderação do forum?
Porque sempre quiz ajudar pessoas, dentro e fora do jogo e acho que sou capaz de ajudar

7.Em que area pretende ajudar?
Eu prentendo ajudar nas partes de eventos junto com a Alana (pq sou amigo dela tbm =D), pois tambem gosto muito de RPs e quem sabe toda a semana eu faço um evento? mas se não der, vou para a parte de Bugs e Denuncias...


E se eu for escolhido, farei o maximo para ajudar =D

Rentz

Rentz

────► Dados ◄────

║►1. Qa۝۝unto tempo Ragnarok?2 anos.

║►2. Quantos anos tem?14 anos.

║►3. É ativo em forum?Sim,fico On Segunda, Quarta e Sexta pela Tarde. Random a manhã. Segunda e Quarta após as 22. Demais dias a noite toda. Fim de Semana passo quase o dia todo.

║►4. Pretende Ajudar com calma e eficiencia os players do forum?Sim.

║►5. Ja esteve como Moderador de outros foruns?Sim,já trabalhei em boards de animes,ragnarok.

║►6. Por que deve entrar na Moderação do forum?Nunca gostei de floods, bots, spoilers nos lugares errados, mensagens ofensivas e afins. Quero ajudar a pôr ordem nos fóruns, aconselhando todos a viverem em paz e harmonia. Acho que sou competente e me encaixo nas qualificações de um bom Moderador.

║►9. Em que area pretende ajudar?Denuncias Bug/Bot e/ou Database e/ou Notícias e/ouOfftopic.

Admin

Admin
Admin

Resultado das Incrições:

-Moderador de Database: Shinon e Nariz

-Moderador de Bugs/Bots: Alpha

-Moderador de Eventos: Alaninha

-Moderador de Noticias:
Luck

-Moderador de Offtipic: Alaninha (temporariamente)

https://perfectro.umforum.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos