Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

sobre ASPD

+9
Griffith
Icarus
chibikoo
vitimhentai
Admin
Yoko
Dzin
Jubei
Baruffi
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1sobre ASPD Empty sobre ASPD Dom Abr 27, 2008 7:41 am

Baruffi

Baruffi

Hooe galera Very Happy
Então pessoal to passando aqui pra opnar sobre a tão discutida ASPD max
Porque deixar cravado em 190 sendo q tem algumas classes q passão facio dessa marca?
Exemplo Lk's, Sg's, Guns
Seria tão apelativo assim c essas classes tivessem mais q issu? eles serião imortais porisso? acho q não Smile
Existe tantas outras coisas bem piores q um simples atack speed ^^ Exemplo: SB so SinX, putz 9 k facio com uma bild simples com 1 unico hit Shocked , Sonic Blow: 20k facio com uma bild razoavel e um unico hit Shocked
Double Cast do Professor : 30k facio com uma unica skill:shock: Quer ver coisa pior ? ASURA STRIKE 150K com uma bild bem elaborada e tb com 1 unico hit ^^
É... e depois a galera ainda fala q Lk com 196 de aspd é apelação RS^^ qual champ q vai dechar um lk encostar nele pra bater ? eu q não decharia ^^ idaee que ele bate rapido ? Root e asura nele! coitado >_<
Puts um Sniper correria de um lk com mais de 190 de aspd ? pq ? medo? trap nele! e DS no coitado, q num vai nem conseguir encostar no Sniper ^^
E um Prof morreria de tanto apanhar do LK ? NÂO! pq ? R: teia, DC, e proplema resolvido ^^
High wizz? SG seguido de um JT ou Stone curse e Meteor Storm pronto! problema resolvido ^^
Paladinos tem medo de Lks ? reflect vai duer bem mais neles ^^
Puts 197 de aspd ajuda muito nesses casos RS ^^
Eu só quero decha claro q mesmo o lk batendo um pokinhu mais rapido não significa q é apelação ^^ ASURA!

PQ gostaria do ASPD mais alto q 195
1. essas classes terião um leque maior de utilidades como matar montros mais poderozos e até MVPs
2. terião uma utilidade nas woe, não só de cobaia pra chamar a atenção ou pizar em Traps, mais tb pra quebrar emp ^^
3. novas bilds elaboradas em aspd (chega de spiral) ^^
4. um pokinhu mais de esperança pros coitados dos LKs q estão cansados de ser cobaia! rs^^
5. É IMPOSSIVEL CHEGAR A 199 DE ASPD SEM MVP CARD (dopleganker) hum bagui assim num lenbro como escreve ^^ e nas bilds normais com otimos equipz o maximo q consegui foi 197 e fico ruim ^^dano muito bacho XD

Aew vem sempre alguem e fala q no "BRO" o aspd é cravado no 190! Resp: c eu quizesse jogar no "BRO" eu estaria jogando no "BRO"! mas to aqui no PerfectRO ^^ entrei a poko tempo mais to gostando muito ;)e tb convidei 8 amigos meus pra cá e tem mais pra vir ! ^^ e a galera ta gostando muito TB ^^
Gostariamos q liberasem o ASPD pra 196 pelomenos ! Agradaria a muitos q Gostão das classes Lks ,Sgs, Guns

Bom aqui vai minha opinião um grande abraço a Staff q é muito atencioza com todos ^^
espero resposta!

2sobre ASPD Empty ASPD do Rag Dom Abr 27, 2008 8:24 am

Jubei



"PQ gostaria do ASPD mais alto q 195
1. essas classes terião um leque maior de utilidades como matar montros mais poderozos e até MVPs
2. terião uma utilidade nas woe, não só de cobaia pra chamar a atenção ou pizar em Traps, mais tb pra quebrar emp ^^
3. novas bilds elaboradas em aspd (chega de spiral) ^^
4. um pokinhu mais de esperança pros coitados dos LKs q estão cansados de ser cobaia! rs^^
5. É IMPOSSIVEL CHEGAR A 199 DE ASPD SEM MVP CARD (dopleganker) hum bagui assim num lenbro como escreve ^^ e nas bilds normais com otimos equipz o maximo q consegui foi 197 e fico ruim ^^dano muito bacho XD"

Ele tem razão, embora nem morto eu chegue no 190aspd nao seria assim tão exagerado ter mais que isso.

3sobre ASPD Empty aspd 190=lixo Dom Abr 27, 2008 3:57 pm

Dzin

Dzin

ola a todos!!! concordo plenamente com o Baruffi e faço minha as palavras deles, soh que eu gosto de spiral..... Very Happy, e parar um lk realmente nun eh dificil, ainda mais se ele tive soh 190 de aspd ai nun precisa nen corre dele.... eu axo que estariao enfiando a skill berserk no.... vcs sabem aonde.... se deixasem o aspd em 190... seria inutil.
Nao axo apelativo... mas sim justo... pois como o Baruffi disse todas as outras classes tem uma skill, que se bem usada fika apelativa... mas ai vai de o player saber usar e montar a build pra ela.

Bom tai minha opiniao, espero que levem em consideraçao, tbm sou novo aki, estou gostando mto do server e dos players, tem algumas coisa que non concordo, como por exemplo alguns warps,(axo que deveria ser soh pra dugeon, e non pra filds, como seals, e stings, lol) mas entendo que o server esta no começo e alteraçoes serao feitas para melhora-lo, mas eu pergunto, SERA JUSTO COM QUEM ENTRAR DEPOIS..??
abraço a todos....

4sobre ASPD Empty Re: sobre ASPD Dom Abr 27, 2008 5:06 pm

Yoko



Bom, concordo com o Baruffi. A aspd travado é tosquera. Mais ao contrario dele eu acho que deveria liberar ate 199! Porque nao tem como ficar 199 sem a Doppelganger card, e honestamente quem tem uma doppelganger card ou é muito 'largo' ou porque foi muito paciente pra matar o mvp.

Eu non apoio isso por jogar com LK, porque jogo com WS, e posso afirmar que WS mata um LK facinho /gg

Bom, na minha opnião o ASPD tem que ficar sem limite, porque senon fica uma classe e uma card de mvp inutil ^^

o/

5sobre ASPD Empty Re: sobre ASPD Seg Abr 28, 2008 1:34 pm

Admin

Admin
Admin

Seguinte.

se esta esta sendo a decisão dos players poderemos mudar sim!
mas...

O objetivo de ter aspd 190 seria:

-Não ter players Solando MVP.
*por que?
bom, o objetivo é criar um estilo de jogo mais unido. E como no PerfectRO pode-se chegar em uma aspd alta MUITO mais facil que algum servidor original como bRO 1/1/1 decidimos mudar para "segurar" um poco os players. Fazendo assim partys e guild party para matar MVP ou outros.

-Não tornar a WOE full break.
*Como assim?
Gente, vcs ja jogaram em servidor assim com certeza e creiu eu que isso foge totalmente do principio do ragarok que seria LUTAR para pegar um castelo.
*ASPD 195?
po gente isso seria acabar com a WOE. daria só sinx agi/EDP e kina berserker quebrando emp.

-Sinx com aspd.
*Como assim?
Bom, todos nós sabemos que um sinx agi bate em 2 mãos e sendo assim 2 hits na velocidade de 1 hit normal de otra classe.
Um sinx com aspd 195 e EDP seria Ô grande problema de uma WOE pois o Emperium iria cair em menos de 10 sec.



Bom gente os motivos estão dados, se quiserem que eu mude ou mudarie mas pensem sobre o que eu falei.

Nao, nao da pra mudar aspd de uma classe só.

https://perfectro.umforum.net

6sobre ASPD Empty Re: sobre ASPD Seg Abr 28, 2008 8:05 pm

Baruffi

Baruffi

-Não ter players Solando MVP.
*por que?
bom, o objetivo é criar um estilo de jogo mais unido. E como no PerfectRO pode-se chegar em uma aspd alta MUITO mais facil que algum servidor original como bRO 1/1/1 decidimos mudar para "segurar" um poco os players. Fazendo assim partys e guild party para matar MVP ou outros.

R: então quer dizer q só "Champ" pode solar Mvp sem party ? é a unica classe q tem direito a issu ? = "injusto"
c as outras classes tb podem pq não fazer ?

*Como assim?
Gente, vcs ja jogaram em servidor assim com certeza e creiu eu que isso foge totalmente do principio do ragarok que seria LUTAR para pegar um castelo.
*ASPD 195?
po gente isso seria acabar com a WOE. daria só sinx agi/EDP e kina berserker quebrando emp.

R: Na verdade não acontecia issu em outros servidores q joguei ^^ mais sim tornava a woe bem mais competitiva pq os Lks tinhão alguma utilidade além de serem Cobaia >_<,e não ficava só em SinX de EDP pra quebrar emp ^^ mesmo almentando o aspd um Sinx não consegue esse aspd todo XD pq essa classe não tem essa capacidade naturalmente, um SinX bom emp braker chega no maximo a 187 188 de ASPD, mais q issu NÂO!, É IMPOSSIVEL SEM CARDS e acho injusto só SinX quebrar emp!

-Sinx com aspd.
*Como assim?
Bom, todos nós sabemos que um sinx agi bate em 2 mãos e sendo assim 2 hits na velocidade de 1 hit normal de otra classe.
Um SinX com aspd 195 e EDP seria Ô grande problema de uma WOE pois o Emperium iria cair em menos de 10 sec.

R: Um SinX sem chegar a 190 de ASPD em servers 99/70 com status max de 99 consegue facilmente quebrar emp em 7 seg ou menos sem MVP cards ^^ O_O' é verdade posso Provar issu ! e mesmo almentando o ASPD max do server um sinx não passaria dessa marca 190 mesmo batendo com as 2 mãos, e todo mundo sabe q a mão esquerda do sinX bate 1/3 mais fraca q a mão direita assim equilibrando essa classe ^^

Resumindo mesmo q almente o aspd mas não vai beneficiar a classe SinX, mais sim ajudar as outras 3 classes q tambem tem direitos como qq outra classe^^

Bom aqui ta minha opnião do pq almentar ^^ não para beneficiar classes, mais sim não deichar injusto com nehuma^^

E Gostaria tb de saber sobre sistema de Donation, Sabemos muito bem q cuidar de um server tem muitas responsabilidades e gastos, gostariamos de estar ajudando sempre q for possivel pra manter o server assim bem divertido a todos ^^

Obrigado pela atenção com todos ^^ Bejunda ! XD

7sobre ASPD Empty é verooo Seg Abr 28, 2008 8:53 pm

vitimhentai



eu axo muito injusto o ASPD ser travado em 190...
saca, qual a utilidade de itens que aumentao a ASPD como a Atroce ou a Muramassa?
nenhuma!
o ASPD nao passa de 190, entao pegue seu LK, fassa uma bild tosca com 78 d AGI q vc já tem o maior ASPD do jogo
nao é justo
agora, qué ataque apelao?
bota uma Morpheus, 3 minorus e da um azura! CABO!
*AAAAAA mas quero ver axa 3 minorus!!!*
tbm quero ve faze uma muramassa ou uma atroce com um refine bom ¬¬'
ainda axa LK muito apelao?
ta bom!
AD... qué mais que isso?
nao é só util em WOE, mas os MVPs tbm vai pro **** pq os melhores itens sao de MVPs com vit, exemplo, GTB

acho q nao precisa d mais

axo justo tentar equilibrar os players nas woes, mas nao acho justo tirar as unicas vantagens de um char em todo o jogo
^^'

8sobre ASPD Empty Re: sobre ASPD Seg Abr 28, 2008 9:29 pm

chibikoo



Concordo plenamente com eles Smile
mas tem que dar um atk pros soul likers pelo amor de deus! (sei que é impossivel, mas seria legal pra invasão ^^) xD

9sobre ASPD Empty Mais um voto a favor Seg Abr 28, 2008 10:51 pm

Icarus



COncordo com todos, sim ao ASPD mais alto

10sobre ASPD Empty aumenta sim plz Seg Abr 28, 2008 11:28 pm

Dzin

Dzin

Very Happy eu axo que com a aspd baxa assim os sinx eh que estao sendo beneficiados, por que eles com 187 batendo com as duas maos, se parar pra pensar eles passa de 190. eu ja vi build de emp break pra sinx de 5 a 6 segundos com 186 de aspd e uns ekips ferrados..
do jeito que ta LK vai servir soh pra Espiral....apezar de eu gostar mas nao eh a unica utilidade dele se for assin pode tira a skill bersek..
por favor da uma pensada, olha o tanto de gente que tah pedindo.... plz...

PS: tbm gostaria de saber sobre os donations...

11sobre ASPD Empty Re: sobre ASPD Seg Abr 28, 2008 11:39 pm

Admin

Admin
Admin

vou ver intão.
após a tentavida de passar para cronus quarta de madrugada irei almentar ASPD e vamos ver o que da.

ASPD ira chegar até 193! nada mais, nada menos.

https://perfectro.umforum.net

12sobre ASPD Empty 195 Ter Abr 29, 2008 12:42 am

Icarus



coloque 95, não to afim de ter que fazer um champ pra MVP e bixo forte
manter o aspd baixo não vai unir muito a galera, o que junta o povão mesmo são as woes Very Happy
fica dficil, ou pelo menos mais chato, um LK com berserk inutil, só o aumento de vida não ajuda muito
sinx emp breaker não causam problemas, pelo menos no meu tempo de rag num server muito parecido com esse
só vi um sin emp breaker que dava trabalho, e mesmo assim não conseguia chegar no emp
outros chars são muito bons contra sinx, e um pre cast bem feito segura mt bem qualquer char
sinx não é overpower, só falta organização nas guilds, mas isso a gente consegue com o tempo
afinal de contas o server é novo d+

um banco tb ajudaria muuuuito

^^



Última edição por Icarus em Ter Abr 29, 2008 12:54 am, editado 1 vez(es)

13sobre ASPD Empty Q Bom^^ Ter Abr 29, 2008 12:48 am

Baruffi

Baruffi

Fico muito grato em saber q intende os argumentos da galera toda ^^
mais o Maximo q um char no Rag consegue chegar é a 197, não queremos issu tudo mais acho q 195 seria ideal pra todos ^^
um grande abraço ^^

14sobre ASPD Empty 195 e perfeito Ter Abr 29, 2008 5:03 am

Dzin

Dzin

obrigado por nos atender... 193 nun resolve mto coisa.... plz, 195 e o ideal.... e agradara a todos, comcordo com o icarus sinx e bom, sim eh, mas nun eh imortal, e nen lk com 195,.....
pq vc nun faz assim ..... aumenta pra 195... pra alegria da galera.....
vlw.... soh nun vo manda beijo pq fika meio stranho.... mas to mto contente... e pode ter sertesa que isso vai trazer mais gente pro server. eu chamei dois amigos para jogarem mas eles nun vieram por causa da aspd...
t+ e obrigado de novo....

PS: e as donation.....???????? Very Happy

15sobre ASPD Empty 195 ^^ Ter Abr 29, 2008 6:47 am

Baruffi

Baruffi

XD legal saber q a galera ta gostando da idéia de 195 de aspd ^^
de 190 pra 193 num faz muita diferença >_< 195 ideal ^^ não seria o Max possivel mais ja ajudaria muito ^^

195 perfeito !

16sobre ASPD Empty Re: sobre ASPD Ter Abr 29, 2008 12:37 pm

Yoko



Ainda acho que deveria chegar a 199 por causa da Doppel card >.<
Mais se non pode 199 seria bom ter pelo menos 195 mesmo xD

Ae admin, da uma pensada ae. Qualquer coisa coloca 195 por um tempo e ve como fica, se o senhor achar que ficou muito apelão coloca 193 mesmo ^^

o/

17sobre ASPD Empty Re: sobre ASPD Ter Abr 29, 2008 1:01 pm

Admin

Admin
Admin

hohohoho
pessoal aqui ta exigente pra caramba eim.

vou por 195 hehe mas só vai da sinx e LK.

bom, decido intão.

ATULIZAÇÃO: sera feita após o dia de instalação e configuração do cronus. (4a Feira madrugada)

https://perfectro.umforum.net

18sobre ASPD Empty ASPD Max. ! Ter Abr 29, 2008 4:05 pm

Griffith



Bom .. aind nem comecei Jogar no Server .
mas Infelizmente não tem Condição de ASPD 195 ..
não sei se o Responsavel do Servidor tem Ideia do q é ASPD 195 ..
Não são todas as Classes q podem parar eles .. Ahh .
eu Jogo de Professor não tenho Medo de LK, Sinx EDP, Guns ..
Mas a Questão é . sou FS in WOE . como vou usar Teia de Aranha ?
Simplismente não é Rox eu ter q Gastar 9 Pontos a Mais em minha Build
por causa Botaram essa ASPD . e enquanto q tenho Proteção Arcana
meu SP iria sumir em 3~4 Segundos ..
ASPD 195 .. seria Igual ow Qse 4~6 Hit / Seg.
com ASPD 190 .. Emp Breaker Sinx´s com EDP quebram EMP em 3~5 Seg.
Imagine com ASPD 195 ? Infelizmente acho q não deveria se Botar essa ASPD
e CONCERTEZA . 190 pra 193 é MUITA Coisa sim ;D ..
Pensando em MVP´s seria até Legal .
mas a WOE / PVP perderiam a Graça . so ia dar Classes Full ASPD
Disso tenho Certeza, tenho em Mente q o ADM´s GM´s e CM´s ..
tenham em Mente isso na Cabeça ..
vou começar a Jogar agora .. ^^
e não venham com a Maioria Manda . pq Sinx´s se tem a Lot .
então acho q nesse Caso .. não seria ser 1 Votação, mas sim
o que os Responsaveis do Server decidirem .. Pensem Bem ^^''



Thx, lol!

19sobre ASPD Empty Re: sobre ASPD Ter Abr 29, 2008 6:44 pm

Admin

Admin
Admin

bom Griffith
se vc ler os topicos postados por mim vai conseguir ver que sou TOTALMENTE CONTRA a ASPD 195.
mas aqui quem manda é o player, e como a maoiria postou aqui tenho obedecer.

vou dar um tempo para eles terem maisnoção do que é um sinx com aspd 195...
sim, um sinx chega nisso.



abraços

https://perfectro.umforum.net

Baruffi

Baruffi

Po pessoal não gostaria q vissem o ASPD 195 com maus olhos =/
Pq?
R: Um SinX com uma bild q chegasse alem de 190 de aspd não teria Vit suficiente pra nada ! morreria para uma Tocaia ou um simples DS facio facio ^^, Os chars tem q ser bem elaborados pra serem eficientes em varios aspectos ^^ Não adianta quebrar emp em 2 seg c ele morre facio facio ^^ é aew q ta o equilibrio q v6 tanto procurão ^^ Não lenbrão o homen aranha? " Grandes poderes vem com grandes responsabilidades " Resumindo: quer 195 de aspd ? quer quebrar emp em 3 seg? vc pode ! , mais vai morrer bem bem mais facio e mais rapido! ^^ Entenderão? vou tentar explicar melhor ^^
Pra fazer uma bild de lk com aspd 190 Com berserk preciza de 7 de agi O_O é... é só issu ! assim sobrando pontos pra ele tolar em vit ^^ ficando assim muito mais resistente e em média de 60 a 65 K de HP sem equips bons ^^
Agora pra fazer bild de 195 de aspd com Berserk será nessesario no minimo em média 80 a 90 de agi e ums 45 a 50 de dex assim sobrando bem menos pontos pra colokar em Str e Vit ficando em média com 35K de HP Com equipz Boms ! menos 25k de hp ^^ Virão onde esta o equilibrio ?

O Rag foi feito nessa intenção! Equilibrio e divercidade , assim tornando o Jogo muito mais divertido XD

Putz pq esse medo todo de SinX ? Tá... eles são bem apelões mesmo >_< mais prefiro 1000 vzs encontrar com um q tenha 195 de aspd (ainda acho impossivel sem mvp cards) e poko HP pra eu matar ele com um unico Hit XD
auehuaeuah! Virão o equilibrio novamente ?
É por isso q eu gosto de um aspd maior, assim dando liberdade para os players de escolherem entre uma maior variedade bilds Como: Bater forte e morrer rapido, Ou Não tão forte e ser bem mais resistente ^^

Eu não teria medo de Sinx Com ASPD c fosse V6! eles caem como c fossem moscas XD

Griffit! q issu mano ? preguiça de gastar 9 pontinhos pra não morrer ? e sabia q a teia almenta em 50% seu dano com o elemento fogo ? sendo assim seu MgAtk fica muito mais ferrado e vc mataria ele em um unico Hit! XD? E vc acha proteção arcana aguenta sinx de SB ? Não ^^ e vc sabe disso ^^ E qual o Sinx em woe q vai parar pra "bater" em alguem q não seja no emp? Sendo q é muito mais facio uzar skils, Sonic Blow Malvado e Soul Braker malvadoXD ^^

Por favor não me leve a mal amigos mais tentem olhar por outro ponto de vista ^^
Imaginem a divercidade de bilds q surgiria pra varias classes ? o melhor ainda seria a adaptação dos players pra com novas bilds ^^

Bom galera aqui vai meus argumentos pra q não fique mal vista a ASPD em 195 Um grande abraço para com todos q participão do forum ^^

21sobre ASPD Empty Receita.... Ter Abr 29, 2008 11:17 pm

Dzin

Dzin

kara v6 vao ve vai fikar bem mais diversifikado msm. e os lk vao ter utilidade agora, ja foi discutido que um aspd alto nun eh dificil de parar veja a seguinte situaçao, "professor- Ai meu Deus um LK de bersek com 195 de aspd, o que eu faço.!!!!!??? LK mao ligeira- HAHAHA vou fazer pikadinho de vc professor.... hahaha...
professor- ja sei dispel nele. rsrsrsr seu bosta quem vai faze pikadinho de quem?.... LK aleijado- ai meu Deus agora tenho que correr tenho soh 12k de HP.... Professor- cob web no carcanhÁÁÁÁÁ deeelllleee, decha eu pensa.... .... ..... que eu uso... gelo... NNNNAAAOOOO.... eh fogo pq bate mais com a teia no pe dele.... rsrsrsrs"
PRONTO AKI VAI UMA RECEITA DE LK A PASSARINHO UEHUEHE...


"para se ter algumas coisas, precisa abrir maos de otras..." isso eh EEEEQQQQUUUIIILLLLIIIBBBBRRRIIIOOOO!!!!!!
195 mmmeeeemmmooo...

22sobre ASPD Empty Dzin e Baruffi .. ! Qua Abr 30, 2008 3:11 pm

Griffith



Dzin e Baruffi, Mal me Pergunte ..
vcs Jogam de LK não é .. ?
vcs sabem oq é Prof "FS" ? ..
se Sabem teram a Resposta
pq não gasto Ponto com Teia de Aranha ..
Prof FS não tanka SB com EDP + SL de Sinx ?!
Uia ! eu Tanko Very Happy
e Claro .. Graças ao Energy Coat
q Reduz 30% do Dano .. to Errado ?!
e qdo me Batem Infelizmente perdo SP ..
e o LK de Beserk .. ?!
se eu por algum Acaso não der Dispell nele ?
oq Acontece ? minha Morte Garantida . pois não vo
Conseguir Castar nenhuma Magia, e Além do meu SP Sumir
Poblema meu se eu não Conseguir da Dispell ? .. '-'
Acho isso errado .. esse é o Poblema ;S



Thx, Very Happy

23sobre ASPD Empty esclarecimentos ^^ Qua Abr 30, 2008 8:13 pm

Baruffi

Baruffi

Eu acho q vc esta vendo só o "seu" lado, pensando só em si próprio, e não com o Bem do server e dos players q tb tem direitos e estão aqui pra c divertirem ^^

Tente pensar um poko sobre issu e não pensar q "só vc" Não vai ser benieficiado com issu ^^
temos mais de 40 players no server.

Fato: Prof "é"a classe q mata Lk mais facilmente ! independente de uzar teia ou não, independente de aspd ou não! vc quer mais beneficios ainda? nenhuma classe pode ser imortal, todas tem seu ponto fraco, o certo seria c adaptar para com estes pontos ^^ assim tornando o jogo bem mais divertido ^^

Não quero inimizade de ninguem aqui ^^ pelo contrario só quero um Jogo mais divertido e justo para com Todos.

C lhe ofendi ou não o compreendi de alguma manera decho claro aqui meu pedido de desculpas ^^!

Abraço a todos! Bejunda!

24sobre ASPD Empty Re: sobre ASPD Qua Abr 30, 2008 8:23 pm

Admin

Admin
Admin

Falou tudo Baruffi

https://perfectro.umforum.net

25sobre ASPD Empty Re: sobre ASPD Qui maio 01, 2008 1:18 pm

Yoko



por isso que eu amo meu baruffão tesão, ele sabe explicar as coisas xD


mais eu ainda acho que devia liberar 199 >.< duvido que alguem consigo pegar 199 sem doppel card xD~~


beijos, abraços e amaços ^_~

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos