Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre o sistema de WOE e castelos

+2
Livia
LordKaos
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sobre o sistema de WOE e castelos Empty Sobre o sistema de WOE e castelos Qui maio 01, 2008 3:23 am

LordKaos



Bom venho aqui deixar uma proposta que deve ser boa para o server :
em primeiro lugar o fato de so haver um castelo liberado acarreta a disputa com certeza mas,
isso meio que desequilibra o sistema de drops de castelo ja que algumas builds dependem de itens de castelos
que demorariam ainda para ser liberados.

Minha proposta é que tem uma esquema de woe no qual
todos os castelos e feudos são liberados mas,
por semena a woe so acontece em 1 feudo por exemplo :

o feudo de geffem com 5 castelos é liberado para essa semana,ou seja,
somente os 5 castelos de geffem seriam disputados nessa semana .
e com termino da woe os castelos do feudo de geffem so seria disputados
novamente depois de todos os feudos também terem sido, assim formando um rodísio
no qual todos estariam em estado igual (novos clãns e os clãns mais antigos que geralmente
levam a vantagem com o sistema de woe atual)

com cerca de 40~50 players jah eh o suficiente para que uma woe ocorrida em somente 5 castelos
pegue fogo ! afinal espero que o server tenha um crescimento considerável de players !

Gostaria que todos pensassem bem no assunto e que colocassem sua opiniões aqui para ser decidido se acontecerá
uma woe mais democrática no server!

2Sobre o sistema de WOE e castelos Empty Boa Ideia Qui maio 01, 2008 8:56 am

Livia

Livia

Bom para começar adoria a ideia de fazer uma rotação entre os castelos permitindo + drops de castelos(variados)


Pros:Maior dinamismo nos castelo n ficando fixo a um.
Permite o uso de Skills(por exemplo em um castelo Wizz podem usar Esfera d'agua)

Contras:N compençaria investir no castelo ja ele seria trokado sempre....
Prist teram + trabalho para salvar Warps.
Os castelos sempre teram q ser escolhidos pelo menos com 5h de antecedencia para q todos os players saibam.


Mas axo q os topicos de "Contras" podem ser facilmente resolvidos.


Para outros q estão lendo postem suas opnioes Very Happy

3Sobre o sistema de WOE e castelos Empty Re: Sobre o sistema de WOE e castelos Qui maio 01, 2008 11:03 am

Luck



falando sério, sou totalmente contra Razz, td bem ke facilita o desempenho de outros clas na woe, mas gent --'' pensem, como vmos tentar liberar itens, investindo no castelo 1 semana?pensem neh gent, e impossivel um cla pegar 1 castle e em 5 dias dropar 1 lagrima de freya por ex, isso seria meio impossivel...gogo ECO 100 ExtForce!

4Sobre o sistema de WOE e castelos Empty Re: Sobre o sistema de WOE e castelos Qui maio 01, 2008 1:33 pm

Yoko



tipo, ate que achei intereçante a ideia, mais acho que com a quantidade de players On atualmente non seria legal abrir 5 castles. Tipo, quantas guildas tem no server? umas 10 no maximo? acho que nem isso neh?!
enton non vai ter batalhas nos castelos. imagina? se toda guild tiver uma Ally vai acabar ficando 1 castle pra cada e a WoE vai perde toda a graça

quando tiver mais players (e guildas) ai ficaria intereçante fazer isso.

Sobre esse lance de non compensar investir porque 'perderia' o castelo por uma semana, acho que a ideia original é que o castelo continue sendo da guild vencedora durante todo o tempo do rodizio. Tipo, se a WoE for em Prontera hoje, minha guild pega o castelo, se demorar 2 semanas pra WoE ser em prontera denovo, o castelo ficaria com minha guild durante essas 2 semanas.
Deu pra entender?

Bom, é isso ai. Quanto mais ideia melhor o server fica

beijos, abraços e amaços

5Sobre o sistema de WOE e castelos Empty mal entendido Qui maio 01, 2008 8:07 pm

LordKaos



Sobre esse lance de non compensar investir porque 'perderia' o castelo por uma semana, acho que a ideia original é que o castelo continue sendo da guild vencedora durante todo o tempo do rodizio. Tipo, se a WoE for em Prontera hoje, minha guild pega o castelo, se demorar 2 semanas pra WoE ser em prontera denovo, o castelo ficaria com minha guild durante essas 2 semanas.
Deu pra entender?

Bom, é isso ai. Quanto mais ideia melhor o server fica



Re: Bom eh isso ai mesmo que queria dizer esse sistema de woe ajuda novos clãns (naturalmente mais fracos)
que conseguiria segurar pelo menos castelos durante os dias de woe da semana assim quando o rodizio de feudos
voltasse para o tal feudo o castelo continuaria com o mesmo clãn e ao mesmo tempo seria disputado por outros clãns
interessados


ex : essa semana woe em geffem Sad 5 castelos )

supondo que exista 6 clãns a woe será disputada so em geffem e o clãn que nessa semana de woe
conseguir ficar com pelo menos um castelo, ficaria com o castelo ateh que o rodízio de feudos voltasse a ser no feudo de geffem.

se são 4 feudos
uma semana de woe para cada um no caso ateh chegar no feudo de geffem novamente, demoraria 3 semenas

vamos supor essa ordem :

feudo de prontera aberto na woe dessa semana

fim de woe da semana tais castelos foram tomados po tais clãns :

castelo x tomado pelo clãn x
castelo y tomado pelo clãn y
castelo z tomado pelo clãn z
castelo t tomado pelo clãn t
castelo v tomado pelo clãn v


com isso todos os castelos perteceriam ao clãn que os tomou e defenderam pela semana

agora supondo feudo de payon aberto essa semana :

castelo x tomado pelo clãn x
castelo y tomado pelo clãn y
castelo z tomado pelo clãn z
castelo t tomado pelo clãn t
castelo v tomado pelo clãn v

feudo de adb :

castelo x tomado pelo clãn x
castelo y tomado pelo clãn y
castelo z tomado pelo clãn z
castelo t tomado pelo clãn t
castelo v tomado pelo clãn v

agora geffem :

castelo x tomado pelo clãn x
castelo y tomado pelo clãn y
castelo z tomado pelo clãn z
castelo t tomado pelo clãn t
castelo v tomado pelo clãn v


voltando o prontera os castelos ainda pertencerão ao clãn que os tomou e serão disputados novamente nessa semada
com o rodízio completo !


Espero ter explicado melhor minha idéia e que a proposta deixaria a woe novamente reforçando ( mais democrática)

beneficiando tanto os veteranos quanto os mais novos clãns!

6Sobre o sistema de WOE e castelos Empty Re: Sobre o sistema de WOE e castelos Sex maio 02, 2008 12:15 am

Admin

Admin
Admin

Bom
sobre a WOE
Rotar a WOE entre feudos e castelos seria dizer que cada castelo tera 1 WOE pode mes.
sendo assim a guild que conquistar um castelo teria ele por 1 mes inteiro e sendo assim tesouros por todo esse tempo, fazendo assim o desequilibrio de itens de build ainda maior por função de ter mt mais chance do mesmo char dropar o item.

acho inviavel tbm pelo fato de toda vez que tiver uma WOE eu ter que reiniciar o servidor pois os bloks de feudos são feitos com bloks de warps dos castelos e para que o servidor leia a "ordem" eeu teria que dar 1 reset por WOE.


achei legal a ideia e sua intençaõ foi das melhores mas é complicada tbm hehe.

https://perfectro.umforum.net

7Sobre o sistema de WOE e castelos Empty Re: Sobre o sistema de WOE e castelos Sex maio 02, 2008 3:34 am

Shinon



olha... sinceramente....

ODIEI A IDEIA....
rotaçao? comeca assim... 5 castles liberados... temos 2 guilds
boas ext e DW ja que a sacrifice se desmanxou... desculpe as
outras guilds mas isso foi provado na ultima woe.... ja que as
unicas 3 guilds a encostarem no emp foram essas 3...
trocar de feudo e continuar com castle? cosia de noob nao precisa
defender o castle vai ficar com ele 3 semanas até voltar...
sinceramente ta um lixo essa ideia... se a guild ta fraca e nao
tem chance contra as outras... UPA, RECRUTA, OWNA....
o objetivo é competir nao criamos guilds para juntar equips e
sim para competir a woe nao é um meio de juntar equips e sim
um meio de diversao.... sobre as skills nao poderem ser usadas...
me fale qlqr skill que te digo um geito de usar... nao existe skill
que nao pode ser usada na woe por causa do castle...
esfera d'agua? ja ouviu falar de diluvio de sage? guild nada mais é
que uma uniao de players... uma party muito muito grande.... chega
a poder ter 7x players.... se a guild é boa ela tera sim diversas classes
para ajudar as outras.... sinx e LKs para defender e quebrar emp... wizz
para defender... sage para desbuffar e ajudar os wizzes... priest para buffs
cura nos players e no emp... esse sim é o objetivo de uma guild... uniao...
duvido me dar algum exemplo de skill que nao pode ser usada na woe por
causa do castle... agora... sobre juntar equips na woe... nm rola... o max
que poderia acontecer seria liberar por exemplo kriem quinta e sabado,
fad domingo e terca e algum outro segunda e quarta... seria um bom rodizio
ai sim mas daria muito trabalho ao ADM eu acho.... mas falando serio....
nao facam builds dependendo de equips de castle... se vcs nao tem uma guild
boa ou um guild master que va lhe dar os itens msmo com esse rodizio sua
build nao sera completa... nao facam builds com equips de castle que nao
tem sentido algum... acho que a woe esta ótima e nao deveria ser modificada...
se for modificada acho que o esquema que falei de castles diferentes e woe quase
tdos dias deveria ser aplicado... talvez sim em outros feudos mas sempre 1 castle
só como temos poucos palyers....

8Sobre o sistema de WOE e castelos Empty humm Sex maio 02, 2008 4:06 am

LordKaos



Humm...
e no caso como fica os players que necessitam de drops de castelo ?
no caso o clãn que ficar com o castelo no caso só um SEMPRE vai levar vantagem sobre os outros, mesmo o outros clãn upem
pois como todos devem saber numa rate de 20 de drop eu por experiência própria vejo que o drop de cota de malha, diamente 3k, união da tribo, sobrepeliz,botas, no mínimo cai MUITOS desses por box /dia .
contudo é meio desanimador jogar uma woe sabendo que vc vai enfrentar chars que conseguem muitas Yygs / dia .
Sei que Yyg e uma coisa que se dropa de alguns bixos não muitos overs , mas atéh num drop de 20 elas não caem MESMO! com a mesma
facilidade de uma box do castelo . Sem contar da união da tribo que dropa de mvp e que da muito xp para o clãn que contém o castelo.
Sei que todos queremos uma woe disputada mas pelo menos no começo de TODOS os grandes servers que eu joguei, tinham uma woe pouco disputada no começo intão praticamente cada clãn tinha um número x de castelos a tinha aliança entre eles no começo, mas depois de algum tempo...´com bastante gente jogando jah sempre tinha um que quebrava a aliãça e a coisa esquentava.
Intaum caso não queiram o proposto sistema de woe por rodízio, peço paciencia e a liberação dos demais castelos.
ou que pelo menos por hora fosse cancelado o uso de Yygs em woe para evitar tais desvantagens

9Sobre o sistema de WOE e castelos Empty Re: Sobre o sistema de WOE e castelos Sex maio 02, 2008 4:36 am

Shinon



Bom ultima woe a DW manteu o castle por um bom tempo e só nao
ficou com o proprio por causa de numero... Eu acho que algumas
classesnem tem muita utilidade com esses itens e as berries de
manter um castle por uma ou 2 woes sao poucas para tantos players...
O objetivo da woe é a competicao pelos itens o negocio é o server
crescer com plaeyrs e guild parelhas pois vejo que muitos dos players
se juntam a uma guild somente porque a propria tem um castle...
fazendo assim as guidls disparelhas... Se os players tiverem bom senso
e equilibrarem as guilds e nao se juntar a mais forte a woe vai ficar
emocionante, competitiva e todos terão os itens necessarios com o
tempo... fazendo isso comeca que mudar castles toda hora da trabalho
ao ADM... e ainda que as guilds vao ficar ainda mais tempo com os
castles fazendo elas mais e mais fortes dificultando muito mais para
as guidls e players novos... acho que o objetivo da woe é superar o
outro grupo de players... estrategia e builds sao os fatos mais importantes
e se os players tiverem bom senso para equilibrar as guidls como falei o
server ira ficar mto mais divertido... um exemplo de estrategia e builds
foi a ultima woe que a DW segurou os primeiros 20 minutos de woe com 3
players contra varios outros da outras guilds.... a ext nas primeiras woes
entao segurou o emp room q os poucos que tocaram no emp foram sinx
e morreram rapidamente... tudo é feito por diversao e com o objetivo
de superar os outros players... liberando mais castles a woe vai ficar
sem graça e sem sentido... peço que pensem bem no q vai virar a woe
se fizerem isso... sinx e mais sinx para quebrar emp no final da woe
e pegr todos esses itens como nem todas guilds vao conseguir defender
os castles....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» sobre ASPD
» Sobre o Cultivar
» Teleportadora

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos